Ir para conteúdo

como ter muito dinheiro na cvr!


valquir_mendes

Posts Recomendados

Nick: Valquir_mendes

Como ter dinheiro na CVR!

                                                                                                      Ola gente aqui neste tópico irei mostrar algumas dicas de como ter muito dinheiro  na Cvr       

                          1°dica: se você for novato na cvr jamais gaste o dinheiro do banco deixe juntar bastante até o level 100, pois foi assim que me dei bem foi com este dinheiro ao chegar ao level 100 consegui comprar a minha primeira casa!

                           2°dica: jamais faça empréstimos no banco pois lá fornece juros altos, já conheci pessoas que estão atoladas em dividas no banco e estao com o saldo muito vermelho ( meu irmao é esta pessoa!)

                           3°dica sempre coloque metas de dinheiro no dia que você precisa juntar minha meta é sempre juntar 50k no dia ou até mais mas 50k é o que recomendo para você não enjoar!

                           4°dica ache profissões que estão dando mais dinheiro  tais eles como Piloto de aviões, paramédicos, carregadores(precisamos de carregadores para reabastecer os aeroportos) dnit e plantador(ainda lucra!!!)

                            5°dica: compre carro barato que ajude, uns dos carros baratos que eu uso e que é muito útil é o Comet, o valor dele é 20k tem uma estabilidade enorme corre muito e é bom!

                            6°dica: alem de você trabalhar nas profissões, tem como você ganhar um dinheiro extra trabalhando nas empresas dos players primeiramente peça para algum empresario lhe contratar(dica anuncie no jornal que é mais fácil) normalmente o empresario requisita de você 5 ou 6 horas para ele lucrar e você também o empresario ele sempre vai dar um bônus, da quantia que ele quiser mas normalmente é uma quantia ótima!

                            7°dica: sempre quando você comprar algo reponha o dinheiro  por exemplo comprei um carro de 20k daí você reponha este dinheiro assim você  não sentirá falta!

                            8°dica: quando você pegar uma casa ou empresa em los santos ou em qualquer lugar revenda por um preço mais caro assim você vai lucrar um dinheiro a mais!

                            9°dica: evite de ficar com dinheiro na mão pois você pode acabar gastando, guarde no banco assim ele vai render muitos mais para você!

Estou aberto a criticas e também a sugestões espero que goste e que ajude, pois essa é ideia desse tópico!

Muito obrigado pela atenção!

                             

  • Curti 14
  • Obrigado 2
  • Aprovado 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...