Ir para conteúdo

Video Novo: Dia a Dia da ROCAM part. 2


[ROCAM]Wendel

Posts Recomendados

14 horas atrás, SwaT disse:

Para os que gosta de zoar  no cvr, ficar falando vídeo bosta por que não vai  fazer como eles,cria algo de bom  em vez de ficar nessa favela ai,usando os programinhas de vcs muitos já caiu e vai cair mais, criando treta indo no fórum criar d.f se mato para não da kill ofensas como lixo etc..  

Como assim " usando os programinhas " ?

Explique-me melhor.

3 horas atrás, DIDU. disse:

Porque você vem aqui para fazer uma critica assim parece q e mlk não sabe guardar as coisas pra vocês msm tem q criticar as coisas dos outros essa e uma edição bem feita, uma coisa q ele não faz com 5 min se não for vim pra fazer criticas nem abre o tópico não faça uma coisa boa fica ae na sua.

Direito de expressão não é proibido,quando for me fale.

Você é dono do forum ? Você paga a Net dele ? Você é algum familiar dele para dizer o que ele deve escrever ? NÃO.

Fica na sua porque a conta é dele,a net é dele e ele escreve o que ele bem quiser e entender ;)

Passar bem.

  • Aprovado 2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, [J]onas [O]liveira disse:

Como assim " usando os programinhas " ?

Explique-me melhor.

Direito de expressão não é proibido,quando for me fale.

Você é dono do forum ? Você paga a Net dele ? Você é algum familiar dele para dizer o que ele deve escrever ? NÃO.

Fica na sua porque a conta é dele,a net é dele e ele escreve o que ele bem quiser e entender ;)

Passar bem.

Por algum motivo falei q eu pago a net dele? Sai mlk Parce que e Doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem to falando com você ta tomando as dores dos outros xiu ae

                                                  slc perera funk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...