Ir para conteúdo

Video Novo: Dia a Dia da ROCAM part. 2


[ROCAM]Wendel

Posts Recomendados

Para os que gosta de zoar  no cvr, ficar falando vídeo bosta por que não vai  fazer como eles,cria algo de bom  em vez de ficar nessa favela ai,usando os programinhas de vcs muitos já caiu e vai cair mais, criando treta indo no fórum criar d.f se mato para não da kill ofensas como lixo etc..  

Cara, nem todos usa " Programinhas "... E A parte do '' video bosta '' é uma opniao de cada um, e temos que respeitar isso... A parte de ir pro forum criar a D.F de se matar para ñ dar kill é uma coisa que esta nas regras, Ant-Rpg... não estou questionando sua atitude... te admiro bastante como um moderador... é isso.

  • Aprovado 6

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Osama2.0 disse:

Cara, nem todos usa " Programinhas "... E A parte do '' video bosta '' é uma opniao de cada um, e temos que respeitar isso... A parte de ir pro forum criar a D.F de se matar para ñ dar kill é uma coisa que esta nas regras, Ant-Rpg... não estou questionando sua atitude... te admiro bastante como um moderador... é isso.

Porque você vem aqui para fazer uma critica assim parece q e mlk não sabe guardar as coisas pra vocês msm tem q criticar as coisas dos outros essa e uma edição bem feita, uma coisa q ele não faz com 5 min se não for vim pra fazer criticas nem abre o tópico não faça uma coisa boa fica ae na sua.

                                                  slc perera funk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem esse maluco ai em cima atirando não pega ninguem

  • Aprovado 1
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DIDU. disse:

Porque você vem aqui para fazer uma critica assim parece q e mlk não sabe guardar as coisas pra vocês msm tem q criticar as coisas dos outros essa e uma edição bem feita, uma coisa q ele não faz com 5 min se não for vim pra fazer criticas nem abre o tópico não faça uma coisa boa fica ae na sua.

Me fala a parte que eu estou criticando o video? Apenas citei o que o SwaT comentou...

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

sem esse maluco ai em cima atirando não pega ninguem

Você nem pode ser perseguido pq ta dando um role ae no akidaban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faroooooooo

Agora, Osama2.0 disse:

Me fala a parte que eu estou criticando o video? Apenas citei o que o SwaT comentou...

Você tem q se meter em tudo até no comentário de Adm kkkkkkkkkkkkkkkk 

                                                  slc perera funk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DIDU. disse:

Você nem pode ser perseguido pq ta dando um role ae no akidaban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faroooooooo

Você tem q se meter em tudo até no comentário de Adm kkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu tenho a opção de citar liberada, ñ estou me metendo em nada, apenas conversando com ele ;) aprenda a diferença " adulto " 

  • Aprovado 1

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DIDU. disse:

Você nem pode ser perseguido pq ta dando um role ae no akidaban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faroooooooo

Você tem q se meter em tudo até no comentário de Adm kkkkkkkkkkkkkkkk 

Dia 11 é meu desban 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...