Ir para conteúdo

A Comunidade Cvr ( Reflexão)


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Saudade de quando o que mais importava em um jogo eram as amizades e a jogatina ao invés de grana e propriedades;

Pra que brigar tanto por coisas materiais em jogo? sendo que se em um leve(minimo) erro você pode perder tudo? e sabe o que te sobra e sempre vai sobrar? os amigos que você conquistou durante o tempo jogado mesmo você dando mais atenção a propriedades;

 

Eu graças a deus tenho a sorte de nunca ter ligado pra grana e coisas no CVR e sim pra zuar com meus amigos ❤️ 

saudades 2015 :/ 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, BrutalitY disse:

Saudade de quando o que mais importava em um jogo eram as amizades e a jogatina ao invés de grana e propriedades;

Pra que brigar tanto por coisas materiais em jogo? sendo que se em um leve(minimo) erro você pode perder tudo? e sabe o que te sobra e sempre vai sobrar? os amigos que você conquistou durante o tempo jogado mesmo você dando mais atenção a propriedades;

 

Eu graças a deus tenho a sorte de nunca ter ligado pra grana e coisas no CVR e sim pra zuar com meus amigos ❤️ 

saudades 2015 :/ 

Pura verdade mano, mais fazer oque, quem faz o servidor somos nos jogadores, com isso sempre tem os infantil de joga pra ferrar os outros ou simplesmente ter vantagem em algo, e isso não vem só de crianças vem de caras com 17, 18, 19 anos e por ai vai é dificil...

SZmeMLB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda parceiro, tempos são outros. Hoje em dia grande parte dos players trás seus problemas para o fórum, por mais q sejam mínimos, coisas q poderiam facilmente ser resolvidas in-game. Mas o prazer de denunciar e ver os outros se "ferrando" fala mais alto. Sem contar a inveja e a vontade de querer ser cada vez mais e melhor q o outro, podendo fazer coisas pra derrubar quem está á sua frente... Lamentável isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ReneLcst disse:

Nem todo mundo não joga porque não quer, muitos são por falta de tempo mesmo.

Então vende as coisas... Vai ficar literalmente a ocupar espaço, uma coisa é ficar sem jogar, mas upar nem que seja 5 lvl por mês porai, outra é entrar 1 vês por mês, por tempo absurdo somente para pagar impostos. Também se fosse implementado uma coisa dessas, seria tipo upar uns 2/3 lvl para pagar imposto normalmente, penso que não seria absurdo..

Mas o intuito do tópico não é esse. Apesar de aceitar a sua opinião mano, cada um tem a sua. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zAlanziiN_ disse:

já fui ban mas pelo menos viram q n era eu.. foda criar fake ou algo do tipo só pra dar ban na pessoa. 

Mas ao menos você levou desban.

Pois o mesmo aconteceu comigo e nada foi resolvido, nem a capacidade de explicar o real motivo do ban ele teve... Nem mesmo postando print sendo jogado pro alto ou do Cheater em conta fake(provavelmente), dando o comando p/ me jogar pro alto ajudou em algo. Já que é mais fácil o Adm simplesmente  comentar "Sem desban" e ignorar você, mesmo sendo punido injustamente!

Citar

E eu ainda tava trabalhando kk.

Infelizmente eu também estava e mesmo assim fui punido, rs.

xBQiHgi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...