Ir para conteúdo

A Comunidade Cvr ( Reflexão)


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Uma ótima reflexão, realmente hoje jogar está complicado, tanto que eu larguei rsrs 

Mas é o seguinte mano, pode ser o fato de ter aparecido mais crianças sim, é normal. Porém se você for parar para pensar, vai ver que isso não se trata de apenas a sua evolução, digamos. Você evoluiu, amadureceu, compreende? Talvez aquilo que hoje você olha e fala " Caramba, quanta criancice", um dia você passou. 2014-2016, obviamente você era mais novo, tinha uma mente menos aberta, hoje é mais velho, enxerga as coisas como devem ser vistas. E assim, cada ato de um jogador inferior, te trará um ar de infantilidade. Espero que compreenda com o que eu quis dizer. Sempre foi um jogador de respeito por mim, sempre na sua, tranquilo, nunca o vi prejudicar ninguém.

Sucesso in-game e fora.

Grande abraço!

by Mello!

vj9oiBv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, (FML)Richard_Pt disse:

Isso é uma das coisas que não concordo... Novatos devem começar a trabalhar de inicio, se começarem pedindo grana cedo é mau sinal, irá ficar como hábito pra vida CVR.

Vdd man os caras só querem dinheiro facil, pra mim n foi fácil poupar 40k pra um cheetah do nvl0 ate nvl7, e ainda 500$ pra um amigo mas ele me deu 5k e pedi pra outro 1k acho mas dps quando consegui pegar lenhador eu devolvi pra ele os 1k.

Vey eu tive de ter mt paciência pra poupar 40k ao início, n foi fácil pq como td o mundo sabe jornal é foda, tar Ali de bike percorrendo td LS.

E quando falava no /cp td feliz da vida Eai glr já tenho 30k ,... 35k, vey ce acredita q vinha nego no /cp e /sms me pedindo pra dar pra eles 10k? Poha Man eu ficava puto, pq os corno fodia a grana com porcaria (faggio/Sanchez e utilitarios "passaro, bandana ...") E dps vinha mendigar pra outros. Aquele em q agradeço mt q me deu carona mt vez de BS pra hq leiteiro/lenhador foi o ChanLee_. (Num sei se leva . Ou _), e o cara n me cobrava nd, n me lembro mas acho q um dia dei pra ele 1k e ele me deu devolta, pessoas assim é q noix precisa no svr. N akeles nego q te dá carona mas eles te cobra sempre 1/2k

lkpao.png

Antigo Nick: LeoDPGD10.1_ e ZeRuela.

Novo Nick: PaoDeQueijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeoDPGD10.1 disse:

Vdd man os caras só querem dinheiro facil, pra mim n foi fácil poupar 40k pra um cheetah do nvl0 ate nvl7, e ainda 500$ pra um amigo mas ele me deu 5k e pedi pra outro 1k acho mas dps quando consegui pegar lenhador eu devolvi pra ele os 1k.

Vey eu tive de ter mt paciência pra poupar 40k ao início, n foi fácil pq como td o mundo sabe jornal é foda, tar Ali de bike percorrendo td LS.

E quando falava no /cp td feliz da vida Eai glr já tenho 30k ,... 35k, vey ce acredita q vinha nego no /cp e /sms me pedindo pra dar pra eles 10k? Poha Man eu ficava puto, pq os corno fodia a grana com porcaria (faggio/Sanchez e utilitarios "passaro, bandana ...") E dps vinha mendigar pra outros. Aquele em q agradeço mt q me deu carona mt vez de BS pra hq leiteiro/lenhador foi o ChanLee_. (Num sei se leva . Ou _), e o cara n me cobrava nd, n me lembro mas acho q um dia dei pra ele 1k e ele me deu devolta, pessoas assim é q noix precisa no svr. N akeles nego q te dá carona mas eles te cobra sempre 1/2k

Infelizmente... Esses que pedem grana, não duram muito no servidor, pois se pedem grana não querem trabalhar, se não querem trabalhar não irão ter paciência para CVR (pelo menos no inicio), dai vai ser uma perca de grana da sua parte, sendo que vai ficar sem efeito para ambos...

Eu sei que muita gente gosta de dar grana a novatos, eles ganham pouco, e obviamente que vão ficar muito felizes, eu compreendo, mas a nossa maneira de pensar têm de ser outra, isso parecendo que não vai interferir na maneira deles jogarem. No inicio do servidor 4, toda gente trabalhava, servidor 500/500 todos a trampar, alguns evoluiam, idaí? eu não vida ninguém pedindo grana, eles estavam curtindo, e se divertindo a trabalhar, para começar a conquistar as coisas. Daí, existe uma coisa muito engraçada, os novatos pedem grana, normalmente eu falo "Mano trabalha, preciso incentivar os novatos a trabalhar", eles vai e responde: "Ahh vai tomar no cu", "ahh o que vai volta", intenderam esta sociedade? Vocês devem refletir este pequeno trecho também. 

@Diego Mello 

 @Yagami_ @ReneAS_ @BrennoMS @BrutalitY    @MistShadow    @Sakudo  @NordestinoO.Chefe  @Vanessa @NickLinD  @zAlanziiN_ @Guiz1N   @Izabelly_x   @Romanov_     @zYamazakii_ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, (FML)Richard_Pt disse:
2 horas atrás, LeoDPGD10.1 disse:

Vdd man os caras só querem dinheiro facil, pra mim n foi fácil poupar 40k pra um cheetah do nvl0 ate nvl7, e ainda 500$ pra um amigo mas ele me deu 5k e pedi pra outro 1k acho mas dps quando consegui pegar lenhador eu devolvi pra ele os 1k.

Vey eu tive de ter mt paciência pra poupar 40k ao início, n foi fácil pq como td o mundo sabe jornal é foda, tar Ali de bike percorrendo td LS.

E quando falava no /cp td feliz da vida Eai glr já tenho 30k ,... 35k, vey ce acredita q vinha nego no /cp e /sms me pedindo pra dar pra eles 10k? Poha Man eu ficava puto, pq os corno fodia a grana com porcaria (faggio/Sanchez e utilitarios "passaro, bandana ...") E dps vinha mendigar pra outros. Aquele em q agradeço mt q me deu carona mt vez de BS pra hq leiteiro/lenhador foi o ChanLee_. (Num sei se leva . Ou _), e o cara n me cobrava nd, n me lembro mas acho q um dia dei pra ele 1k e ele me deu devolta, pessoas assim é q noix precisa no svr. N akeles nego q te dá carona mas eles te cobra sempre 1/2k

Infelizmente... Esses que pedem grana, não duram muito no servidor, pois se pedem grana não querem trabalhar, se não querem trabalhar não irão ter paciência para CVR (pelo menos no inicio), dai vai ser uma perca de grana da sua parte, sendo que vai ficar sem efeito para ambos...

Eu sei que muita gente gosta de dar grana a novatos, eles ganham pouco, e obviamente que vão ficar muito felizes, eu compreendo, mas a nossa maneira de pensar têm de ser outra, isso parecendo que não vai interferir na maneira deles jogarem. No inicio do servidor 4, toda gente trabalhava, servidor 500/500 todos a trampar, alguns evoluiam, idaí? eu não vida ninguém pedindo grana, eles estavam curtindo, e se divertindo a trabalhar, para começar a conquistar as coisas. Daí, existe uma coisa muito engraçada, os novatos pedem grana, normalmente eu falo "Mano trabalha, preciso incentivar os novatos a trabalhar", eles vai e responde: "Ahh vai tomar no cu", "ahh o que vai volta", intenderam esta sociedade?

Só pra add quando pedi os 500$ e o meu amigo me deu 5k, eu ainda tentei devolver mas ele nunca mais entrou no svr.

Cara fora esses malandro ai, tinha mt trabalhador, em q tu mandava um /SMS pra ele pra perguntar algo e o maluco só respondia dps do servico, isso ss é honestidade, agr tar fixado na hq mendigando, isso aí n.

Como tu disse tu quando fala pra eles q "Vão trabalhar e ganhar" ... Tem caras q me disseram "Vai tomar no cu fdp" ou "fdp" ou "vá se foder", sabe é a msm coisa quando tu n da um brinquedo a uma criança q tá pedindo, ele começa a chorar e fzr caprichos né? Os cara é igual tu quando n da eles começam a chorar e chamar td e mais alguma coisa (D.R).

Os caras pensam q dinheiro é td na vida, os caras n se divertem fznd corrida, e coisa assim. 

Tá blz, ganham pouco ... E eu n retiro isso mas eu quando fui pra caçador (antes da atualização do svr) eu disse, pô ganho mais de jornal q de caçador man. Mas quando eu falo isso pra eles os caras me ignoram. 

lkpao.png

Antigo Nick: LeoDPGD10.1_ e ZeRuela.

Novo Nick: PaoDeQueijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, zAlanziiN_ disse:

já fui ban mas pelo menos viram q n era eu.. foda criar fake ou algo do tipo só pra dar ban na pessoa, e eu ainda tava trabalhando kk.

Esses dias criaram uma conta fake tbm pra tentar me banir, mais pena que não era eu, e também sobre alguns invejosos que vejo por ai mudei nick agora sou um desconhecido só os amigos de vdd sabe quem sou eu :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...