Ir para conteúdo

Vitargino e moderador Eduardo


Viiniccius.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, viciadosemgta2 disse:

O cara é muito solitario kkkkkkk o cara fica muito feliz porque ta do lado de um adm ばか

É claro que eu fico feliz em ver pessoas boas como o Eduardo :), ao oposto de você que ninguém sabe que você existe e ninguém fica feliz ao ver você. Se eu sou solitário as outras pessoas que tiram print com os adms, ficam felizes e postam aqui no fórum são solitárias tbm? Eu acho que não né? Bye bye ;)

m2MxixL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vitargino disse:

É claro que eu fico feliz em ver pessoas boas como o Eduardo :), ao oposto de você que ninguém sabe que você existe e ninguém fica feliz ao ver você. Se eu sou solitário as outras pessoas que tiram print com os adms, ficam felizes e postam aqui no fórum são solitárias tbm? Eu acho que não né? Bye bye ;)

Então voce gosta de printzinha com admzinho é? RRi8jlw.png

Incrivel ate quando eu era novato não babava ovo de ngm kkkkkkk fiquei sempre caçando treta mlk assim como voce so serve pra tar no forum denunciando e não presciso ser amigo do servidor todo, os que eu confio ja ta bom.

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400%26hei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Então voce gosta de printzinha com admzinho é? RRi8jlw.png

Incrivel ate quando eu era novato não babava ovo de ngm kkkkkkk fiquei sempre caçando treta mlk assim como voce so serve pra tar no forum denunciando e não presciso ser amigo do servidor todo, os que eu confio ja ta bom.

Kkkkkkk as crianças piram quando você mexe com elas, tá com invejinha porque adm nenhum comentou em algum post seu enquanto o Eduardo, o Ademir e a Orquidea falaram algo no meu e também porque não teve tantas pessoas que comentaram em algum fórum que você postou, bem que você disse "fiquei sempre caçando treta mlk" kkkkkkkkkkk, vou nem mais levar a sério seus comentários porque não tem como kkkkkkkkkkk

m2MxixL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vitargino disse:

Kkkkkkk as crianças piram quando você mexe com elas, tá com invejinha porque adm nenhum comentou em algum post seu enquanto o Eduardo, o Ademir e a Orquidea falaram algo no meu e também porque não teve tantas pessoas que comentaram em algum fórum que você postou, bem que você disse "fiquei sempre caçando treta mlk" kkkkkkkkkkk, vou nem mais levar a sério seus comentários porque não tem como kkkkkkkkkkk

Pena que nem li kkkkkkk n vou gastar tempo lendo um textao desse

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400%26hei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...