Ir para conteúdo

[GTA] Pegando Dual Novamente


Riqe'

Posts Recomendados

Se não fosse meu Professor seria quem? 

Ninguem sz,

Joga muito mano, Jogando Dms Nice.

Lindu ❤️  Skill cada dia melhor 

                                                                                                                                   pw_SH6_Eh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss até sem dual tu aprendeu cmg pqp tas a jogar demais s2

Bota os comédia para rexpeitar rs.. Min 0:19 - 0:57 krl @ThiagoCarvalho meu aluno até sem dual te deita nuss que humilhação sua Skill ser tão elevada kkk'

Agora compreendo porque tu tem inveja de mim kkk, por isso que tu quis editar a print queria ter minha Skill mas não tem dai para tentar se compreender a você mesmo como alguem tem tanta Skill numa pessoa só que nesse caso sou eu, tu foi editar a print ne kkk'

Compreendo, Coitadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, BigStar disse:

Nuss até sem dual tu aprendeu cmg pqp tas a jogar demais s2

Bota os comédia para rexpeitar rs.. Min 0:19 - 0:57 krl @ThiagoCarvalho meu aluno até sem dual te deita nuss que humilhação sua Skill ser tão elevada kkk'

Agora compreendo porque tu tem inveja de mim kkk, por isso que tu quis editar a print queria ter minha Skill mas não tem dai para tentar se compreender a você mesmo como alguem tem tanta Skill numa pessoa só que nesse caso sou eu, tu foi editar a print ne kkk'

Compreendo, Coitadinho.

Assim kk, Progresso pra ele! ele tas a jogar dms. Boa RlQE só progresso mano! continua assim, sz.
ILDA DUARTE :V

Quem tem inveja de você gonçalinho? isso a apenas um jogo entenda isso? jogo isso pra se divertir não pra ser melhor que ninguém, pdc? você leva isso muito a serio. 
Não pode ser assim rs' 
Leva tão a serio que quando ta quase morrendo tem que aperta o caps né? 
Mesmo assim, boa sorte na sua jornada.

Ainda diz que joga limpo em! kkj

FXWKTRv.png
4VxOCEN.png
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...