Ir para conteúdo

ADEUS CVR!! <3


Jeckwilke

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Jeckwilke disse:

BOM, NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER AQUI, ISSO É UMA DESPEDIDA! ADEUS CVR, OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM! 2 MESES DE SERVIDOR QUE PROVAVELMENTE NÃO ESQUECEREI!

@Snanik_. @Feick. @Ruanh Marcos @DON.FERREIRA @HiagoO. @Gabriel_Laet @PanTeRa_TM @Soarees_. @mateus321 @ZUMANS NO GTA @Wesley_Freitas @FarinhaS @DanProShots @NerdZ @Luccapaco @Gabriel_Souza1 @Marcos53 @Depressive. @SantosS_

OBS: NÃO VENDO MINHA CONTA!

❤️

Nunca é um adeus mano, saiba que nessa pequena caminhada que nos conhecemos ja te considero pakas mano, vai doer no meu coração lembrar das call no disc de 5 horas, espero que volte logo mano, Boa sorte com a sua caminhada ❤️

Até mais mano, sei que até os que te odeiam sentirão sua falta, levam o jogo muito há sério não prezando a diversão.. 

Tmj para oque der e vier ❤️ 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jeckwilke disse:

BOM, NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER AQUI, ISSO É UMA DESPEDIDA! ADEUS CVR, OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM! 2 MESES DE SERVIDOR QUE PROVAVELMENTE NÃO ESQUECEREI!

@Snanik_. @Feick. @Ruanh Marcos @DON.FERREIRA @HiagoO. @Gabriel_Laet @PanTeRa_TM @Soarees_. @mateus321 @ZUMANS NO GTA @Wesley_Freitas @FarinhaS @DanProShots @NerdZ @Luccapaco @Gabriel_Souza1 @Marcos53 @Depressive. @SantosS_

OBS: NÃO VENDO MINHA CONTA!

❤️

Me doa só uns 200K antes de partir :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GALEGOOO.CVRL disse:

Vai na fé man




Mlk no minuto 8:32 e brabo slk

Vlws.

12 horas atrás, FarinhaS disse:

Nunca é um adeus mano, saiba que nessa pequena caminhada que nos conhecemos ja te considero pakas mano, vai doer no meu coração lembrar das call no disc de 5 horas, espero que volte logo mano, Boa sorte com a sua caminhada ❤️

Até mais mano, sei que até os que te odeiam sentirão sua falta, levam o jogo muito há sério não prezando a diversão.. 

Tmj para oque der e vier ❤️ 

Valeu Mano, realmente vai doer no coração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...