Ir para conteúdo

Servidor 4 - FeedBack


JotaaReturns_

Posts Recomendados

Bom, desde o inicio dos Servidores 4 e 5(3), tenho jogado no Servidor 5, devido a amigos e conhecidos terem ido diretamente para lá. 

Com o passar do tempo, muitos pararam de jogar, restando poucos ainda e o Servidor 5(3) tem caído a quantidade de Player cada dia mais.. 

Parei de jogar por alguns meses e agora estou voltando, sendo assim voltei diretamente para o Servidor 5(3), mas vejo que cada vez mais o Servidor vem ficando cada vez mais vazio.

 

Aos Player's do Servidor 4, qual feedback vocês dão sobre o Servidor? Estou pensando seriamente em Migrar para o 4. 

Conta com a colaborações de vocês.

Att, NoBody.

 

TfwkPhi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OzeiasSouza disse:

Única coisa de diferente que há no servidor 4 é o lag a mais, a quantidade de players, é as casas são mais caras, pelo menos algumas delas.

Pra mim as casas foram desvalorizada depois dos sistema de liberação com reforma e revenda na hora que quer...

8 minutos atrás, NoBody. disse:

Bom, desde o inicio dos Servidores 4 e 5(3), tenho jogado no Servidor 5, devido a amigos e conhecidos terem ido diretamente para lá. 

Com o passar do tempo, muitos pararam de jogar, restando poucos ainda e o Servidor 5(3) tem caído a quantidade de Player cada dia mais.. 

Parei de jogar por alguns meses e agora estou voltando, sendo assim voltei diretamente para o Servidor 5(3), mas vejo que cada vez mais o Servidor vem ficando cada vez mais vazio.

 

Aos Player's do Servidor 4, qual feedback vocês dão sobre o Servidor? Estou pensando seriamente em Migrar para o 4. 

Conta com a colaborações de vocês.

Att, NoBody.

 

eu acho que eram pra fechar o servidor 5 ninguêm joga lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...