Ir para conteúdo

Evento pró-Bolsonaro | Dia: 07/10/2018 | Confira.


._.PuNiSHeR._.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Senadora disse:

Pelo parecer inicial você deve viver no mundo disney junto com daciolo, ''Iluminatis'' é teoria da conspiração, e bolsonaro é a única esperança de mudar esse pais pra não virar uma venezuela.
Se não for Bolsonaro, vai ser quem então?

#Dia7É17

Vamos apostar então? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' fica vendo, depois la na frente se ele fizer alguma coisa, vem aqui nesse mesmo tópico me xingar e falar que eu estava errado ( coisa que não acontecer ), boa sorte se essa é a sua única esperança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, OzeiasSouza disse:

Vamos apostar então? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' fica vendo, depois la na frente se ele fizer alguma coisa, vem aqui nesse mesmo tópico me xingar e falar que eu estava errado ( coisa que não acontecer ), boa sote se essa é a sua única esperança.

 

Ainda não respondeu, eu devo votar em quem?
Senão Bolsonaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Senadora disse:

Ainda não respondeu, eu devo votar em quem?
Senão Bolsonaro

Meu querido deixa eu lhe dizer uma coisa, você vota em quem você quiser mas não venha achando que o Bolsonaro vai mudar esse país, se o brasil está dessa maneira e até hoje ninguém conseguiu mudado-lo ou fazer alguma coisa, é porque tudo isso favorece a esquerda e milhares de outras pessoas, inclusive os outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, OzeiasSouza disse:

Não na moral, antes de eu começar a cascar o bico de tanto rir desse tópico me responda uma coisa. Você acha mesmo que o Bolsonaro vai fazer alguma coisa no Brasil? você acha mesmo que os países la de fora vai deixar o bolsonaro fazer alguma coisa no Brasil? você acha que as pessoas que controlam a economia de todos os países " Iluminatis " vão deixar ele fazer alguma coisa no Brasil? se não favorecer a essas pessoas deixando-as mais ricas ou com um certo privilegio que não estão ganhando acha que ele vai conseguir mesmo fazer alguma coisa? sinceramente as pessoas de hoje em dia acham que o governo brasileiro e emancipado, mas oque elas não sabem e que as pessoas la de fora controlam esse país é não as de dentro.

Parei de ler nos '' Iluminatis "

 

 J4AyTbx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como ele disse que economia não é sua especialidade (acredito que sua especialidade seja apenas homofobia) ele joga tudo na mão de seu ''posto ipiranga'' que defende entregar nosso país a uma minoria privilegiada como já dizia o Enéas.

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/08/24/economista-do-psl-paulo-guedes-defende-a-privatizacao-de-todas-as-estatais.ghtml

 

Bolsonaro é nacionalista e vai salvar o país çim

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...