Ir para conteúdo

CVR | Eleições - 2018


Oliver
Mensagem adicionada por Oliver

OBSERVAÇÃO

     A votação não é neste tópico, será feito outro para ocorrer os votos, será informado o link do tópico da votação nesse aqui mesmo, a partir das 23h do dia 06/10/2018. 

Posts Recomendados

  • Nick: Hiykygabriel
  • Servidor: 1
  • Nome do seu partido politico: Grupo honesto e de boa conduta... GHBC
  • Quais são seus projetos: Colocar mais policia na rua e punir os jogadores que andam na contramão, Criar uma lei para punir quem passar trote para mecânicos, taxistas. Aumentar as taxas dos taximetros... Criar lei de proibido trafegar sobre a calçada principalmente de lugares públicos... Aumentar os preços dos advogados, os bandidos estão sendo soltos muito facilmente... Entre muito mais... Vote em mim :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Nick: NathanViana
  • Servidor: Servidor 4 3.6.x
  • Nome do seu partido politico: PseLe
  • Quais são seus projetos: Eu pretendo aumentar o salário das profissões, reduzir os impostos de imóveis, criação de "Auxilio Moradia" (contendo uma cesta básica semanal) e a criação da "Bolsa do Kit de Reparo*" contendo kits de reparo gratuitos por tempo limitado, pretendo aumentar a segurança de nossas cidades com o projeto "Policiais Sem Fronteira" que visa desregulamentar a vida do policial e vamos aderir a pena de morte a criminosos que cometerem crimes hediondos e criarei também o programa "Eu e Tu!" que liberará o comando "/x1" para que você possa tirar X1 com seus coleguinhas em qualquer lugar e sem mofar! Vote Viana para presidente!

 

2FJJWmG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DiegoO disse:
  • Nick: DiegoO_ZeraH
    Servidor: 4
  • Nome do seu partido politico: FVLT - 26
  • Quais são seus projetos: Casa própria, auxílio moradia, acabar com o aluguel, aumento nos salário dos trabalhistas, seguro desemprego, aumento no bolsa família dos trabalhadores honestos, aumento do salário do ECVR e Policias em geral!!!

    #PrecisamosMudaroBRASILVOTE26


     

ta moscando é diego

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: Cinder
  • Servidor: 4
  • Nome do seu partido politico:  PT (Partido Trabalhista)
  • Quais são seus projetos: 
  •   15 Projetos, que poderão ou não ser aprovados, só depende de vocês.
  • 1  - Aumentar salario e valores das entregas dos Transportadores, pois são eles que movem a economia do servidor.
  • 2 - Criar Bolsa bandido, onde cada individuo vitima da sociedade terá direito a um salario para cobrir as suas despesas de fuga e assassinatos.
  • 3 - Aumentar o tempo que o bandido fica na cadeia, aumentando e fazendo com que os mesmos pagam por seus crimes e não saiam imediatamente.
  • 4 - Mais casas no servidor e aumentar a facilidade de compra-las,  cada um poderá financiar sua casa própria, (Minha casa minha vida). pagando um valor X a cada Up, já podendo usar a sua casa.
  • 5 -  Abaixar os preços das prostituas da Boate, para assim todos poderem satisfazer suas vontades sexuais sem ter de ficar pobre.
  • 6 - Abaixar os preços dos utilitários, fazendo que os produtos vendam mais.
  • 7 - Privatizar a Policia do servidor, sendo assim, para entrar na mesma, terá de fazer testes de Agilidade com armas perseguições e mais importante  D.M, Sendo assim somente os mais temidos ficarão na Policia.
  • 8 - Abaixar o preço dos combustiveis, especialmente a gasolina que está atingindo quase R$5,00 Em todos postos de  San Andreas.
  • 9 - Criar o Bolsa novato, onde o mesmo já começará com uma BIKE Própria, e ganhará 500$ a Cada salario, para assim cobrir suas despesas de fome/sede e boate.
  • 10 - Aumentar a fiscalização da Policia  e investir na corregedoria, com salários mais altos.
  • 11 -  Dar uma parte das multas para os Policias, para que assim eles possam multar e deixar o servidor em sua perfeita ordem.
  • 12 -  Aumentar o Valor que é ganho quando se é Aposentado para 10.000$ e fazendo com que os mesmos possam passar em pedágios gratuitamente , e ter desconto em comidas e transportes como táxi, etc.
  • 13 - Fazer projetos para aumentar a ordem no servidor,e fazendo com que todos sejam amigos, Paz.
  • 14 - Criar a profissão "Estatua humanada" Onde o mesmo terá um salario alto, e terá de ser exercito  por alguém que fique de Esc e parado, Estatua humana ficará em diversos locais como Agencia de emprego, DP, Etc.. Em cima de um pilar, onde todos passaram e verão uma estatua.
  • 15 - Criar a "profissão" de Mendigo, onde qualquer um poderá ser, o mesmo terá o comando /PedirEsmola, onde qualquer player poderá ajuda-lo dando uma esmola.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: kaikygamernf
  • Servidor: 5
  • Nome do seu partido politico: kaikyjusto
  • Quais são seus projetos: eu limitava as areas onde a mafia pode ficar como as dp,i tanbem onde os policias nao podem prender a mafia quando eles tiver no beco  e la no deserto de lv eu aumentaria o salario dos carregadores, e os advogados podiam soltar uma pessoa da federal mais a pessoa tinha que pagar 60k ou tinha que indo pagando a cada dia.

fkHgXRL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: KaiqueReiDoFoco_.
  • Servidor: Sv4 3.6
  • Nome do seu partido politico: Partido Escquerdista(17) P.Esc
  • Quais são seus projetos: Meus projetos já foram todos apresentados na área de sugestões irei deixar todos abaixo em ordem de criação.
  • No projeto abaixo eu fiz com o intuito de criar novas bases para o servidor para acabar com essa "Máfia" de revendimento de base por que os preços estão absurdos para players normais que querem ter seu humilde clã, com isso criei o projeto chamado "Base para todos" que deixarei no link abaixo.
  • Meu próximo projeto sucessor ao primeiro é uma base auto sustentável que geraria uma grana boa para que tivesse mais movimentação de dinheiro para não ser só o dono da base tomando prejuízo sendo assim os mais pobres serão beneficiados, link do projeto abaixo.
  • No meu terceiro projeto sera para ajudar os mais novos jogadores do servidor, mostrando os benefícios e como ter o nosso querido VIP do servidor isso aumentara a economia do william e ajudará o servidor se mater para continuar nossas diversões, projeto linkado abaixo.
  • O meu quarto projeto de modificação do servidor sera uma implementação de um novo "Hobby" no caso o hobby seria meio que um taxi pra players leveis altos, que no caso estarão todos ricos e ficaram de esc fiz o hobby no intuito de tirar esses ricos do esc para trabalharem como nós, pobres e novatos, link do tópico abaixo.
  •  E no meu quinto projeto de modificação novamente querendo um futuro melhor para os mais pobres, venho agora com um projeto de modificação nas profissões mais carentes do servidor que são aqueles que contem check point normalmente aquelas que tem leveis baixos, a sugestão fala sobre reparar o veiculo das pessoas ao chegarem ao local de carregamento/entrega para 1000 de heart no /dl, ajudando assim a classe mais pobre e sem condições de colocar uma vantagem Vip, link da sugestão abaixo.
  • No meu projeto de número sexto fiz pensando na dificuldade da classe trabalhadora do nosso servidor minha companheira e meu companheiro, fiz um projeto no qual ele visa melhorar profissões mais pobres que trabalham com as mercadorias do servidor assim ajudando e influenciando os novos e veteranos players a seguir o caminho da paz e do trabalho, essa sugestão foi bem apoiada pelo povo Cvriano, pode ver pelas reputações dadas ao tópico, link do projeto abaixo.
  • No meu sétimo e mais novo projeto fiz com a motivação de ajudar os novos players do servidor a ter mais facilidade para entrar no jogo e criar sua nova conta, desviando de futuros erros e bugs que o servidor contém, na qual ela foi reprovada porém fiz uma coisa mudar no sistema de emails, os Email permitidos pelo servidor agora apareceram na tela quando for criar uma nova conta, link da sugestão "reprovada" abaixo.
  • Venho dizer que tenho projetos futuros para a máfia e para os policiais para que eles trocassem tiro em um interior que somente eles poderiam entrar como no cofre porém não teria nada para ganhar ou perder lá dentro mas apenas o D.M liberado, esse interior funcionária como a favela no sv1 e as bases no sv4/5 ele seria onde faz aquele evento dos carros, e bazucas em cima da área 51.
  •  
  • Venho aqui no final do tópico pedir humildemente o seu voto, prometo respeitar os players respeitar e observar as regras e defender nossa bandeira Cvriana !
  • Vote 17 para um presidente Escquerdista e que defenda as minorias desfavorecidas.
  • Amo vocês meu povo ❤️ que deus nos abençoe.

?jogador=KaiqueReiDoFoco_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: kaikygamernf
  • Servidor: 5
  • Nome do seu partido politico: kaikyjusto
  • Quais são seus projetos: eu limitava as areas onde a mafia pode ficar como as dp,i tanbem onde os policias nao podem prender a mafia quando eles tiver no beco  e la no deserto de lv eu aumentaria o salario dos carregadores, e os advogados podiam soltar uma pessoa da federal mais a pessoa tinha que pagar 60k ou tinha que indo pagando a cada dia.

fkHgXRL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: Sakudo

Servidor: 4

Nome do partido: PHS (Partido HeadShoT)

Projetos: -Colocar reforma nas empresas para dar mais chance pra quem não pode entrar de madrugada;

-Colocar os pedreiros para trabalhar mais rápido;

-Dar uma certa quantia de coins para os jogadores a cada mês;

-Adicionar armas para alguns cargos da máfia(Terrorista, Assassino, Chefão, Assaltante);

-Jornalistas teriam que ganhar uma certa quantia a cada noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: JeanN_
  • Servidor: 3(5)
  • Nome do seu partido politico: HPM
  • Quais são seus projetos: melhorias no dm da base p rapaziada com novas armas nova profissão utilizando os postos de gasolina e melhorias em alguns cargos como aposentado votem no  Jean que o progresso e certo Jean para presidente 

                                                                   gbUyjOQ.gif                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver desbloqueado e bloqueado this tópico
  • Oliver desbloqueado e bloqueado this tópico
  • Oliver Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...