Ir para conteúdo

ANTI-AFK


Iuri_

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Na moral, eu acho que deveria não existir afk na federal
Você já está impossibilitado de upar, receber salario, de andar pelo mapa e agora tem que ficar na frente da tela olhando pra parede

Você vai pra federal se: Tomar 3 Avisos por divulgação ou até mesmo pelos administradores, Por matar na fazenda, por D.F, por D.M ou D.B, por sair do servidor abordado ou em perseguição ( o que resulta 30 minutos a mais), Nível 1 de denuncia, e até mesmo pelos corregedores

Enfim, são tantas coisas que acontecem que te faz levar pra federal que o AFK lá dentro poderia não existir, como disse você já está impossibilitado de fazer qualquer coisa

Porque não deixar o Jogo aberto e ir tirando o mofo?

O tempo de prisão não irá mudar!!!!

719uRME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kiing_ disse:

Na moral, eu acho que deveria não existir afk na federal
Você já está impossibilitado de upar, receber salario, de andar pelo mapa e agora tem que ficar na frente da tela olhando pra parede

Você vai pra federal se: Tomar 3 Avisos por divulgação ou até mesmo pelos administradores, Por matar na fazenda, por D.F, por D.M ou D.B, por sair do servidor abordado ou em perseguição ( o que resulta 30 minutos a mais), Nível 1 de denuncia, e até mesmo pelos corregedores

Enfim, são tantas coisas que acontecem que te faz levar pra federal que o AFK lá dentro poderia não existir, como disse você já está impossibilitado de fazer qualquer coisa

Porque não deixar o Jogo aberto e ir tirando o mofo?

O tempo de prisão não irá mudar!!!!

 

 

 J4AyTbx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...