Ir para conteúdo

~ @@@ ► ✞ |U.P| Print Level 2.000 |U.P| ✞ ◄ @@@ ~ ZodaiC_.


ZODAIC_

Posts Recomendados

! Print 2.000 ! ~ ZodaiC_

Parabenizo não só a mim mesmo, Como a todos os jogadores, colegas e amigos do Cidade Vida Real, Que participaram desta Conquista inesperada... :cvr: Que nem eu mesmo acreditei que chegaria aqui. ^_^ 

Aos que infelizmente não puderam participar agradeço eternamente, por me apoiar e confiar em mim sempre. Não tenho muito o que falar, Mas fiquem com as print's. ❤️ 

 @MrLink @Moraes. @AugustoO. @Sakudo @NickLinD @JnzzReiDoFoco_. @KaiqueReiDoFoco_. @jaimeoliveira @_Aline_ @_GasparZinhO_ @_M_Rorschach@'MarquesL @[_GuiiZeRaa_] @7Almas. @Adrianinho_LaeT. @AndersonN @ARQUEIRO. @Ban. @Bernardo Piccini @BlackHalls. @Brenda.  @KevinL. @zAlanziiN_  @ortega almeida @Sr.ReD. @Buttowisk @CapSalatiel @CarlosL. @Vanessa.@Cashmere @Nicolass @Danieuh @DaviL. @DIDI_. @DixoN_. @DiegoN @RaTinhO @Ricardo_RL @RicardoPt @Robot. @DokaN. @Duda @Elton_. @Rodrigo' @Evoken @Flow @Freud @Gaga_. @GoldenEye_ @H20 @HeaT @HETEROFOBICA. @HiagoO. @iKanneR_Winchester@IPottatto @omelete salgado @ItachiDaFolha @Jamil_ @JaoziinN_' @JeaN. @Joana @JonataCapaz_ @Joux @Kieran. @Kodak_ @krOnezin @Kuririn @Dellux.@Lali @LemeS @Orquidea. @Daniela @Lion. @Loirinha @Luisinha. @maagamer @MALOKERO. @MalandroReiDoFoco_. @Marinho. @Massachusetts @MistShadow@Mr.McRico @Noll. @NoBody. @NordestinoO.Chefe @PanTeRa_TM @OzeiasSouza @Predominou @Rejeitado_ @Voltaik' @PunisherL @Romanov_ @Rosalez_ @Ruanh Marcos @SantosS_ @Souza_Alves @Switch. @Swiooo @TwOrUbReiDoFoco_. @Thiago- @U.S.A @TioKill_. @Vampiro. @yPredileto_ @YungL_ @Sr.AndradeL @Yagami_ @Swalla_ @Renegado_ @Perk.

9RsDvET.png

TUgSS2l.png

Ttjb7TD.png

BbtFLR0.png

QOeYMcj.png

Obrigado.

MWHAjhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...