Ir para conteúdo

Favela - What they want


Spectre.v7

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, Invisty. disse:

kkkkkkkkkkkk vtnc man '' Prezado cliente enforme outro endereço para podemos fazer a entrega att : Raissa '' man essa mina é uma cadela vei 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando morador de roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mano o pc do leão não roda csgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @BigStar 

FbFgcMD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Haqqani disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando morador de roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mano o pc do leão não roda csgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @BigStar 

Ele tem que arruma o erro fi '-' meu tava assim eu fui olhar umas video aula ai pegou suave 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Haqqani disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando morador de roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mano o pc do leão não roda csgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @BigStar 

Breno fdp kasdkakda, meu pc roda sim 100fps so q esta com um erro q o biel tb tinha mas rlx qnd eu tiver paciência para tirar o erro te dou umas aulas, n chora pf kaskda

17 horas atrás, Invisty. disse:

Ele tem que arruma o erro fi '-' meu tava assim eu fui olhar umas video aula ai pegou suave 

Manda os video pv pra eu corrigir aqui tb z

beeg.(...) pegou a net? ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...