Ir para conteúdo

Mapa Virtual


JotaaReturns_

Posts Recomendados

Bom Dia à todos..

Antigamente aqui no Fórum tinha um Mod do Mapa Virtual na Tecla M, onde não era necessário ficar de "EsC" para visualizar o Mapa. 

Porém não estou achando mais o Download dele aqui, caso alguém use ou tenha o Download, pode estar enviando? 

Mod foi fornecido se não me engano pelo @Nenzittow

Valeu aí, atenciosamente JoaoT.

TfwkPhi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoT. disse:

Antigamente aqui no Fórum tinha um Mod do Mapa Virtual na Tecla M, onde não era necessário ficar de "EsC" para visualizar o Mapa. 

Bom dia! @JoaoT. Esse Mod por acaso é permitido nos Servidores ? Por que visualizar o mapa inteiro sem precisar necessariamente apertar a tecla ESC, Não seria considerado uma certa vantagem em relação aos outros jogadores...

MWHAjhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZodaiC_ disse:

Bom dia! @JoaoT. Esse Mod por acaso é permitido nos Servidores ? Por que visualizar o mapa inteiro sem precisar necessariamente apertar a tecla ESC, Não seria considerado uma certa vantagem em relação aos outros jogadores...

O mapa que eu saiba é apenas uma textura. Não informa posição de jogador/ícones/locais.

?cdt=MinC_.&ct=a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GoldenEye_ disse:

eu só queria saber pq instalo ele e aperto M e n aparece nada :c

 

16 minutos atrás, Owen_. disse:

kkkkkk, deve tá instalando errado, economista, kkkkk '-'

É claro que não funciona, o mesmo precisa de sampfuncs para poder funcionar. Porque vocês acham que o Nenzittow tirou o mod da área de downloads...

Para o criador do tópico é os demais que instalarem esse mod e o mesmo funcionar, recomendo que removam o mesmo, se for provado que o player utiliza sampfuncs poderá ter sua conta banida.

  • SAMPFUNCS

FONTE:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...