Ir para conteúdo

† INSCRIÇÃO FAMILY BLOODS †


BoJack.Krl

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, BoJack disse:

Galera, está dificil responder os formularios devido a falta do recurso na ucp, estou usando formulario google, mas são muitos... estou fazendo oque posso pra chamar os que já fizeram o formulario, mas quando a ucp estiver normal ficara tudo nos conformes.

Tranquilo Bojack,Tenta ver o maximo de formularios que der 💀💰

2ufZbuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BoJack disse:

Galera, está dificil responder os formularios devido a falta do recurso na ucp, estou usando formulario google, mas são muitos... estou fazendo oque posso pra chamar os que já fizeram o formulario, mas quando a ucp estiver normal ficara tudo nos conformes.

Blz, man já é a segunda vez que eu faço forumulario não sei se não ultima eu que não atendia os requisitos para ser aceito más espero que agora dé certo tmj man 

yNS8VwC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BoJack disse:

Galera, está dificil responder os formularios devido a falta do recurso na ucp, estou usando formulario google, mas são muitos... estou fazendo oque posso pra chamar os que já fizeram o formulario, mas quando a ucp estiver normal ficara tudo nos conformes.

Suaave, pai ainda estou aguardando meu teste de D.M. ;)

MlaFljP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BoJack disse:

Galera, está dificil responder os formularios devido a falta do recurso na ucp, estou usando formulario google, mas são muitos... estou fazendo oque posso pra chamar os que já fizeram o formulario, mas quando a ucp estiver normal ficara tudo nos conformes.

Relaxa parça, Estou mandando um segundo formulario Por que não tenho certeza de que o primeiro que eu fiz foi enviado. Qlqr coisa descupa o flood

ciQ9Gkl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...