Ir para conteúdo

►►~~Mostre sua honestidade~~◄◄


[z.K]iCrowley_.

Posts Recomendados

Nick : [z.K]CrowLey

Resolvi abrir este tópico pelo um ato de honestidade de um player nessa madrugada...

Eu pessoalmente sou honesto, quanto fora, quanto dentro do Cvr, e cada vez mais fica dificil de se achar uma pessoa assim 

e seria bacana agente destacar estas pessoas que estão fazendo diferença no servidor concorda ?

as pessoas estão agindo no servidor com muito interesse e esquecem de curtir o bom Rpg que nos oferece. os players então vendendo casas e empresas por interesse em ganhar isto em VIP quanto dinheiro real 

mais ainda existe pessoas neste servidor que ainda curtem o jogo e agem honestamente podendo citar o @[_GuiiZeRaa_] 

esse foi mito esta madrugada, não so pelo fato dele ter abrido mão de uma coisa de valor no jogo sem ao menos cobrar pelo o mesmo, mais sim pela sua maturidade.  

[02:38:18] | SMS | Mensagem recebida de [_GuiiZeRaa_][202] ( ss assim ki eh as regras! )

Quando você se lembra de ver alguém agindo/falando desta forma ? eu ja não via a tempo e sim '' assim são as regras '' e vamos respeita-las e aproveitar mais o servidor sem interesse, assim agente chega mais longe. 

 

mostre sua honestidade. e se quiser deixe aqui para todos ver que ainda  tem pessoas que jogam honestamente no servidor, pessoas que ajudam um ao outro sem cobrar nada por isso, pessoas que fazem a diferença.

um abraço.

  • Aprovado 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Igor.

Servidor: 2

Ué, também sou assim, e sim, é meio difícil achar um igual. Eu nem ligo mas pra dinheiro ou trabalhar, só faço as coisas porque gosto ou ajudar os outros; no momento estou sendo mecânico e fico reparando de graça, mas podia estar ganhando o meu salario da marinha. Eu vejo vips pra cima e pra baixo trabalhando sem aproveitar nada, como se levasse a pressa do mundo real pro jogo. as vezes eu vou pra delegacia ou pra área de caça, pra fazer amigos, conversar e ajudar.

sa-mp-011.png

  • Aprovado 4
giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Igor disse:

Nick: Igor.

Servidor: 2

Ué, também sou assim, e sim, é meio difícil achar um igual. Eu nem ligo mas pra dinheiro ou trabalhar, só faço as coisas porque gosto ou ajudar os outros; no momento estou sendo mecânico e fico reparando de graça, mas podia estar ganhando o meu salario da marinha. Eu vejo vips pra cima e pra baixo trabalhando sem aproveitar nada, como se levasse a pressa do mundo real pro jogo. as vezes eu vou pra delegacia ou pra área de caça, pra fazer amigos, conversar e ajudar.

sa-mp-011.png

Boooua maninhu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...