Ir para conteúdo

►►~~Mostre sua honestidade~~◄◄


[z.K]iCrowley_.

Posts Recomendados

Dei 1 casa para 1 level  Baixo sei que ele ira cuidar bem dela ashuuhsahusa ' :3

 

sa-mp-047.png.c31971085f2e7a5bfcfd8cec58sa-mp-048.png.eb434068260aa3daea1af9e5c3

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ajudo tanto os novatos assim, mas qdo vejo algum perdido eu do carona e tals, soh n gosto qdo eles tenta roba o carro kkkkk

 

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Meu Nick: [A.K]LadraozinN_

Não se deixe levar pelo nick... em si

Ganhei uma empresa de um amigo a uns dias atrás (Hotel Rodeo LS) no valor de 1kk e 200k fiz em média 500k de lucro com ele em poucos dias... Então resolvi vende-lo mais parei pra pensar, se eu ganhei a empresa de um amigo com a intenção de mim ajudar por que eu não poderia fazer o mesmo ? Dando a empresa com a intenção de apenas ajudar sem o minimo de interesse, e foi oque fiz dei para um amigo e ele mim deu uma casa em Mulholland de 150k mais acabei dando para ele de volta resolvi ficar sem nada, e no mesmo dia ganhei uma casa de um outro amigo em Temple na primeira hora eu aceitei, mais depois resolvi devolver pra ele e agora tô de boa jogo sem compromisso de fazer grana etc... prefiro apenas curti com os parças que ainda mim restão, pois muitos foram para o 3.6 mais em fim é isso...

u4CAqXq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Nao Tenho Nenhuma Print Aki, Mais O Q Eu Tenho A Dizer É Q Dps Q Eu Cheguei Em Um Lvl Alto Vi Q Nao Havia Mts Coisa Há Fazer, Então Eu Fico Por Ai No Servidor Andando D Moto/Carro, Ajudando Novatos, Ou Até Msm Tirando Dúvidas, Kkkk Espero Q Façam O Msm Pois Assim Vc Acha Amigos D Vdd, Msm Sendo Lvl Baixo ! xD

  • Aprovado 1

sWoQCTY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 2015-11-1 at 04:40, Igor disse:

Nick: Igor.

Servidor: 2

Ué, também sou assim, e sim, é meio difícil achar um igual. Eu nem ligo mas pra dinheiro ou trabalhar, só faço as coisas porque gosto ou ajudar os outros; no momento estou sendo mecânico e fico reparando de graça, mas podia estar ganhando o meu salario da marinha. Eu vejo vips pra cima e pra baixo trabalhando sem aproveitar nada, como se levasse a pressa do mundo real pro jogo. as vezes eu vou pra delegacia ou pra área de caça, pra fazer amigos, conversar e ajudar.

sa-mp-011.png

oloko ai sim em 

  • Aprovado 1

?jogador=iYoshi_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...