Ir para conteúdo

[Enquete] O que você faria?


Igor

O que você faria?  

344 votos

  1. 1. Você em um veiculo, estando na velocidade media dele, avista um player parado no meio da estrada com metade da vida, o que você faz

    • Desvia pra qualquer lugar no meio do nada feito um maluco, impedindo o atropelamento do maldito.
      72
    • Atropela o elemento, e ainda da ré nele, por ter feito você ser preso automaticamente, por ter feito isso.
      17
    • Deixa o carro em cima dele, e corre feito um vaca louca, depois volta e pega o carro e continua como se nada tivesse acontecido.
      42
    • Fala com ele e da carona.
      175
    • Chama o Vin Diesel junto com os universitários pra desenrolar essa parada rapidim!
      38


Posts Recomendados

Em 02/11/2015 10:40:16, PhelipePH disse:

Respondendo sua enquete amigo , Não tem nenhuma opçao que posso optar .. se fosse para escolher essas, escolheria parava conversava e dava carona, mais é o seguinte complementando sendo um player novato ou não , iria leva-lo para encher a vida do mesmo . e depois deixar em um carro ou em um local que queira.

Também ^^.

 

o3yLxfD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1. Você em um veiculo, estando na velocidade media dele, avista um player parado no meio da estrada com metade da vida, o que você faz

 

Desvia pra qualquer lugar no meio do nada feito um maluco, impedindo o atropelamento do maldito.              27 Pessoas

Só Fazem Isso para não serem preso , isso quando não jogam o carro sem motorista em cima do mesmo só para mata-lo.

 

Atropela o elemento, e ainda da ré nele, por ter feito você ser preso automaticamente, por ter feito isso.   

Deixa o carro em cima dele, e corre feito um vaca louca, depois volta e pega o carro e continua como se nada tivesse acontecido.    

A Maioria das Pessoas que Fazem isso , são os mesmo que são presos por um Cargo Ajudante e vem no Forum Tacando 7 páus e pedras mais não ser humanos suficientes de assumirem seu proprio erro , e como sempre o erro é so de quem prende e nunca de quem comete o ato, não é ?

Engraçado que se inscreve pra ser ajudantes tendo esse comportamente e nunca iram virar e a culpa ainda é nossa por voces fazerem errado.

Nota: A Maioria desses tipo de jogadores não chegam a 1k de level, e se até passaram de 1k e não viraram ajudantes algo estão fazendo errado , ja quelevel não é critério para Adm no servidor.

 

Fala com ele e da carona.            

Bom a grande maioria que voto nesta opção porque eu postei no tópico dizendo que levei a sério que realmente é fato.  A Outra parte é que realmente faz isso , mais só fazem quando abre as vagas de ajudantes , por interesse , so que entram aqui e não aguenta 1 semana e fica a pergunta por que se escrevem ?  Acha que entrar pra uma administração é fica coçando a cabeça e de boa   sou da [L.K] , vocês tem uma visão muito Fictícia do que é ser ADM, e ja disse isso e vou repetir , somente estando do outro lado da ponte para saber detalhadamente.

 

E a Outra parte sem sombra de duvidas fazem isso mesmo , pra ajudar e junto com isso ganham novos amigos para jogarem junto , agora apenas isso não significa que será ajudante , pois não adianta ficarem plantados no Respawn de novatos , ajudando eles , e quebrarem as outra regras , eu olho tudo não apenas o que fazem de bom mais o que fazem de ruim tambem e se parassem pra pensar , saberiam responder a grande pergunta de Vagas de Ajudantes que é:

Porque ele Foi escolhido e eu Não ?  Se começarem a Cuidar do jogo de vocês , da vida de vocês ao inves de querer saber porque a Galinha coloco um ovo e foi banida, ja seria um bom começo para concorrer a vaga.  Olha pra seus atos ao invés de procurar falar dos outros , e por ai vai.

 

Chama o Vin Diesel junto com os universitários pra desenrolar essa parada rapidim!      

Essa sugestão nem irei levar a sério , pois ela foi um passatempo interessante , confeço que nem o Batmam , Super homem, Mulher Maravilha, Peppa Pig, Ursinhos Carinhosos , Jaspion , Power Rangers  entre outros que poderia citar , conseguiriam resolver ou Desenrolar os problemas.

=============================== // ================= // ========================== // ============================

 

Existem algumas respostas interessantes que estava lendo e me chamaram atenção , pois tem toda Razão de falar isso , tem comentário que realmente são verdadeiros e acontecem no servidor e talves esse seja um dos motivos que poucos se dedicam.

Fico Triste por ver que nos dias de hoje as coisas estão como estão e ao invés de irem pra frente , vão ficando cada vez mais paradas.

Ja vi muitos vim no forum ou comentarem por ai ficarem falando , Tem regra disso AFF  que merda , que bosta que lixo etc......   Não vou continuar os elogios não mais sabem bem do que to falando e justamente nesta linha de pensamento deixo a seguinte pergunta.

Quem Faz o Jogo ser Assim ?

Garanto que não sou eu que cria as regras porque eu quero , Eu não vou lá e simplesmente coloco , Não pode isso ou Proibido aquilo .

Esses dias Conversando com 6 duzia de jogadores , não lembro o nick deles mais tenho certesa que eles vao ler esse tópico e vão se lembrar dessa conversa que tivemos numa cidade perto de LS , que a Reclamação deles era basicamente sobre muito TiTiTi , que tudo precisa tirar PRINT , e Realmente , infelismente Tudo precisa tirar print no servidor coisa que não era assim no passado , mais infelismente todos somos ser humanos uns bons e outros maus intencionados , e continuo no critério de administração que sempre usei , não acredito no que voce me fala ou no que o outro Diz, eu acredito naquilo que me mostram , mais infelismente nem isso podemos contar 100% pois estão editando print´s , e com isso quem perde a credibilidade com isso não somos nós que administramos o servidor e sim vocês mesmos.

Então fica ai a pergunta e o pensamento descrito o porque de muitos por que !!!

 

 

Agradecimento ao Igor , por fazer essa enquete que no começo era apenas uma brincadeira , algo para distração e interação , Parabéns pela iniciativa.

 

Abrass!

  • Aprovado 10

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
  • Vipper Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...