Ir para conteúdo

| UP | ~800~ | UP |


[H.A]Fallen_

Posts Recomendados

10 horas atrás, _[J]oao.Victo[R]_ disse:

Faço a mesma pergunta pra vc, nao pode pegar a prof? fica se achando o pá na favela, desce do salto mlk, se não é melhor que ninguém não fexo? igual o lek disse se é o Mostkill² faro nob

https://www.youtube.com/watch?v=3-OmabMPXqI , Mlk 1 olha ae o nosso x1 e depois vc correndo foi chorar foi ? kk

7 horas atrás, [LKL]Emerso[N] disse:

Parabéns !!

Vllw Manin !

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Man Que Venha muito Mais <3 s2

                                         

                                                                           

                                                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _[J]oao.Victo[R]_ disse:

Sou obrigado a ficar aonde eu não quero? se acha nao lixin do krl, se é um merda na agua rapaz se acha de mais, cresce ai

So chora f.a de merda 3x0 em menos de 3 minutos tu e mt nb em man meu flood :D morre e fica chamando os outros de lixo kkk não aguenta /q

18 minutos atrás, Filipe.Falcao disse:

Parabens Man Que Venha muito Mais <3 s2

Vllw man . <3

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, [H.A]Fallen_ disse:

So chora f.a de merda 3x0 em menos de 3 minutos tu e mt nb em man meu flood :D morre e fica chamando os outros de lixo kkk não aguenta /q

Cresce ai Mostikil² frango do krl, paga pau, vai lá paga pau pus cara de level auto zé ruela do krl, faro lixo, sem moral do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _[J]oao.Victo[R]_ disse:

Cresce ai Mostikil² frango do krl, paga pau, vai lá paga pau pus cara de level auto zé ruela do krl, faro lixo, sem moral do krl

Acho que o sem moral aq é vc free kil negativo arrombado f.a de merda vai crescer . 

Ta bom ja resolvi isso na favela de 3x0 e vc correndo chorando :D free kil .

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...