Ir para conteúdo

Última atividade do ano!


Sindicato_Mafioso

Posts Recomendados

Sobre o role, sem palavras, Sindicato representando como sempre !

Infelizmente tivemos uma perda muito grande hoje, a mãe de um irmão se foi, e como foi dito, perder a mãe é igual perder o chão, o mundo desaba, mas tenho fé que nosso irmão irá ter forças pra superar isso e seguir em frente.

Fica com Deus irmão, vai dar tudo certo.

Fé ! 🤙 @Sr.Baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Forçã Baiano , Não Importa Se Tu E Nosso Amigo Virtual Te Considero Muito Mano Te Conheço Desde Que Quando Era Novato Bateu  A Lembraça De Mim Tu MouRa Gabriel_R AFANALBETO CHAPA ISAQUE , E Das Tretas Que Nos Arrumava No CVR De Nos No Ts Zuando  Qualquer Coisa , Das Brigas Mais Não Levava Para o Coração  , Mais So Quero que tu fique Melhor e Se Pa Quero Leva Os Amigos Que fiz No Simples Jogo Para A Vida Toda , Eu Sei Que Não e Facil Para tu e Para tua Familia , So Não Quero Que Tu Não Fique Mau ,Lembro Quando eu Fazia Chamada De Video Eu Tu Moura eo Gabriel_R  ficava Zuando na Ligação Fazendo Palhaçada Que Fazia Na Ligação, Baiano So Quero Que Você volte A Rotina Que Era antigamente E Dificl Mais Ate Eu Chorei Quando Soube O Acontecimento , So Não Deixe A Depressão Te Leva Qualquer Coisa Taremos Ai Tudo Oque Você Precisar So Não Quero Te ver Triste , Lembrei Que No Dia da Ligação Eu Tirei Uma Print de Tu Com uma Camisinha Na Boca , Mano e Dificil Mais Vai Passar 

 

Força Baiano So Não Deixe A Depressão Te Levar E A ser O MULEKE Bom Que tu e ! Força 

eEu3dwk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, viniciu1001 disse:

Lembrei Que No Dia da Ligação Eu Tirei Uma Print de Tu Com uma Camisinha Na Boca

Essa foi boa kk

Nosso irmão ficará bem sim, o que nos diferencia dos outros jogadores é justamente a união, não somos coleguinhas virtuais, somos amigos de verdade.

Muita fé, Baiano, todos estaremos aqui quando for preciso.

ASSIMAFIA.jpg?width=400&height=200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele evento foda mostrando a união e força da mafia nesse servidor onde é um privilégio jogar (kkkk)

E aquele terrorzinho no final, só de leve

Força @Sr.Baiano , seus irmãos aqui deseja muita paz no seu coração, que Deus te dê conforto nessa hora, sua rainha vai está acompanhando seus passos, suas conquistas, e lá em cima ela vai estar desfrutando só coisas boas que ela merece. Bom descanso mãe, força irmãozim! Fique na paz, muita luz ❤️

 

MFFM - MCVR

tenor.gif?width=400&height=226

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande evento, que reuniu dezenas de players com uma ligação em comum: a Máfia do CVR. Isso mostra que apesar da polícia porca, apesar dos macacos que tentam nos atrapalhar, apesar da administração que veladamente favorece aos policiais e odeia a máfia (embora sejamos o grupo mais ativo no servidor), somos gigantes e nada vai nos parar. Obrigado por 2018, e que 2019 seja repleto de azuis morrendo (tanto os declarados quanto os enrustidos), repleto de grana ilegal enriquecendo os associados e que a administração seja justa e passe a valorizar nosso grupo e aumentar nossos lucros, já que jogar de mafia hoje é quase pagar para farmar.

 

Mano Baiano, não sou a favor de explanar a vida pessoal dos manos, mas já que está explanado venho te deixar meu apoio. Infelizmente essa é a ordem natural da vida, mas sua coroa vai continuar viva nas lembranças e nas lições aprendidas. Fique firme parsa, vc é muleque brabo e vai seguir em frente. Conte com os Mongols para o que precisar. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...