Ir para conteúdo

Feliz 1964!


Sindicato_Mafioso

Posts Recomendados

É A NOVA ERA! ESTÁ COM MEDO PETISTA?

 

xgc8yJT.png

Saudações à todo o sindicato e quem nos acompanha.

 

 

A direção agradece de coração a todos os que contribuíram em 2018 para o crescimento do sindicato, todas as integrações de grupos que hoje compõem a verdadeira máfia.

3f4va3J.png

 

A força que tivemos esse ano em nossa organização foi grande o suficiente para mudar o conceito de muita gente que está nos acompanhando, hoje se compreende e se respeita muito melhor do que há um ano atrás o que fazemos.

Para este ano estamos reformulando alguns conceitos sobre o objetivo do sindicato, vamos focar em compartilhar consensos básicos sobre o gameplay com os simpatizantes, sendo basicamente um código de conduta que deve seguir uma linha em comum para o bem de todos. Sem complexidade e sem hierarquia, todos devemos compreender e ter maturidade para participar e criar um ambiente com jogabilidade mais rica.

QMbVFt7.jpg

jjwKPXL.jpg

Pr006jd.png

x8DyP04.png

CIA57sN.png

FMRHktZ.jpg

 

Desejamos a todos os amigos que no ano de 2019 que tenham muito sucesso na sua vida pessoal, foquem nos estudos, não usem drogas, respeitem as pessoas. Amem suas famílias, amigos, inimigos e a suas webnamoradas, tenham um ano produtivo pois, aqui é nosso lazer, a vida real está fora do seu quarto, mas aqui, também desejamos mais força ainda para os mafiosos na resistência contra (((eles))), que a força policial seja mais unida para ser um rival à altura, e que toda a administração alcance a tão sonhada humildade.

 

Nas melhores estimas possíveis, feliz 2019.

v3Ruq1W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...