Ir para conteúdo

Erros no Win10! me ajudem


Madruga8

Posts Recomendados

@Madruga8 Digite Windows+r escreva temp e apague tudo que tiver na pasta

Windows+r escreva %temp% e apague tudo que tem na pasta.

Windows+r digite msconfig , vá em inicialização de sistema um pouco abaixo vai ter " Opções avançadas" em número de processadores coloque o máximo de processadores que tiver ali.

Isso me ajudou, eu rodava 20 fps no windows 10, fui pra 90/100.

fVOA7Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2019 at 02:58, VuIgoMagrao. disse:

@Madruga8 Digite Windows+r escreva temp e apague tudo que tiver na pasta

Windows+r escreva %temp% e apague tudo que tem na pasta.

Windows+r digite msconfig , vá em inicialização de sistema um pouco abaixo vai ter " Opções avançadas" em número de processadores coloque o máximo de processadores que tiver ali.

Isso me ajudou, eu rodava 20 fps no windows 10, fui pra 90/100.

Infelizmente isso só passa de boato, não existe otimização que faça o FPS ir de 20 pra 100 kkkkk.

Recomendo você formatar o seu computador para o Windows 7 @Madruga8 já que seu PC parece ser fraco, melhor Windows para jogos, eu mesmo uso.

N/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, iViny. disse:

Infelizmente isso só passa de boato, não existe otimização que faça o FPS ir de 20 pra 100 kkkkk.

Recomendo você formatar o seu computador para o Windows 7 @Madruga8 já que seu PC parece ser fraco, melhor Windows para jogos, eu mesmo uso.

Não, o meu pc usava somente um processador, aumentando os processadores o seu computador fica mais veloz fazendo ganhar mais fps.

fVOA7Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @iViny. disse, realmente não tem esse milagre do win 10 dar milhares de FPS, o modo gaming dele é uma piada, e não testei isso só no samp, em jogos como PUBG, CSGO e Fortnite o FPS se mostrou mt mais baixo com relação ao Win 7x64 ultimate, do qual eu recomendo. Minha steam pra você ver que os testes nos jogos foram reais: https://steamcommunity.com/id/rzprofile/

Recomendo voltar o Windows 7 Ultimate x64 bits

~RLBF

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...