Ir para conteúdo

CADE OS N.M ????????????


Anderson Andrade

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Anderson Andrade disse:

Sa mp 772

 

Paga de fodinha quando so tem 3 cara na base, ai quando faz o primeiro flood na vida quer vir pagar de foda no Fórum

Agora quando eu e a rapaziada tava online ficavam la igual estatua na rua com medo de entrar.. Cês sao tudo ruim, e fica se achando askasjkkjassak da até dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduardoO_. disse:
3 horas atrás, Anderson Andrade disse:

 

Paga de fodinha quando so tem 3 cara na base, ai quando faz o primeiro flood na vida quer vir pagar de foda no Fórum

Agora quando eu e a rapaziada tava online ficavam la igual estatua na rua com medo de entrar.. Cês sao tudo ruim, e fica se achando askasjkkjassak da até dó

kkkkkkkkkkkkk  3 pessoas n sao capaz de matar 1 pessoa ??? KKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EduardoO_. disse:

Agora quando eu e a rapaziada tava online ficavam la igual estatua na rua com medo de entrar.. Cês sao tudo ruim, e fica se achando askasjkkjassak da até dó

da pena de vcs isso sim , atira de dentro pra fora e quer pagar sapo KKKKKKKKKKK Sa mp 766Sa mp 811

19 minutos atrás, EduardoO_. disse:

Sa mp 772

 

viu alguem com a minha tag ? olha o mapa ali pois so estava eu nesse dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, valquir_mendes disse:

                                                                                                 É quem diria o clã que xingava nós, agora liberaram a base é a vida da voltas!

 

Uai filho proibido liberar a base agr? Simplesmente não quisermos continuar no sv3 ué ksjsksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...