Ir para conteúdo
Coyote_.

iCrazY Comanda! No mundo que nunca existiu Essa é pra vcs seus nubb

Recommended Posts

48 minutos atrás, Helipa disse:

Também não amigo, aposto que nenhum do clã de vcs e nem dessa tal de Icrazy me peita x1 rs'

Cade minha grana do x1 que não me pagou até hj pow ? Rs

KKKKKKKKKKKKK quer x1 vamos agora meu bem, Unit., qualquer servidor pode escolher ai, tanto cvr 4 tanto o 5(3).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Unit. disse:

KKKKKKKKKKKKK quer x1 vamos agora meu bem, Unit., qualquer servidor pode escolher ai, tanto cvr 4 tanto o 5(3).

Bora então, pai ta logando rs'

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Helipa disse:

Bora então, pai ta logando rs'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai se só vai x1 com random do sv4, sv4 só tem nb cara, chma eu pra x1 ai pra eu te espancar, ou irei ter q upar video os " melhores da favela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay2k,tartaruga,dente torto

1 hora atrás, Helipa disse:

Também não amigo, aposto que nenhum do clã de vcs e nem dessa tal de Icrazy me peita x1 rs'

Cade minha grana do x1 que não me pagou até hj pow ? Rs

klllkkkkkkkkkk tu si acha deitando cara do sv4, por isso quando brota sv1 o pai te espanca

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matadordecoxa disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai se só vai x1 com random do sv4, sv4 só tem nb cara, chma eu pra x1 ai pra eu te espancar, ou irei ter q upar video os " melhores da favela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay2k,tartaruga,dente torto

so tem nb sim, kkkkkkkkkkkk boa boa, cola srv 4 vamos ver os nb ai, Unit. aqui fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Unit. disse:

so tem nb sim, kkkkkkkkkkkk boa boa, cola srv 4 vamos ver os nb ai, Unit. aqui fi.

Foda-se cara, pode ser qlqr 1 dae, tudo easy, acha msm q vo logar sv4 pra deitar um novato? pqp né mlk, sv full lagado ping só fica 400, brota sv1/sv de d.m, chama teu clanzinho todo ai, levo 1 por 1 na mochila, tu deita pra esse tartaruga ninja cara, tem moral n

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matadordecoxa disse:

Foda-se cara, pode ser qlqr 1 dae, tudo easy, acha msm q vo logar sv4 pra deitar um novato? pqp né mlk, sv full lagado ping só fica 400, brota sv1/sv de d.m, chama teu clanzinho todo ai, levo 1 por 1 na mochila, tu deita pra esse tartaruga ninja cara, tem moral n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lagado é o seu pc filhão pq eu rodo muito bem com meus 150 de ping tranquilamente, acho melhor é voce pagar uma net e comprar um pc descente em, para de roubar net da padaria meu bem.

brota sv4 ai arregão vemmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.