Ir para conteúdo

Corregedoria


alexsander20

Corregedores  

103 votos

  1. 1. Você apoia a sugestão de que a profissão de corregedor se torne um cargo da administração,como uma especie de ajudantes? SEM BRIGAS INFANTIS!

    • Sim.
    • Não,se possível justifique.
    • Talvez,tenho uma ideia melhor: escreva sua ideia


Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite.

Pois bem, sobre o que foi lido e apresentado nesse tópico, tiro as seguintes conclusões:

2 horas atrás, alexsander20 disse:

VocÊ apoiaria que a profissão de corregedoria se tornasse um cargo da administraÇÃO?

É por que eu deveria apoiar, desculpe pela palavra, uma poha dessas ? Não vê que é um ideia estupida. ( Com todo respeito ).

2 horas atrás, alexsander20 disse:

Para ser corregedor o player deveria ser level 1200,ele continuaria recebendo salario,mas não trocaria de profissão,o mesmo passaria por treinamento,e iria cuidar dos erros cometidos pelos policias fa do servidor,mas pra que essa mudança?

Tenho nada para comentar, até porque já dei a minha opinião.

2 horas atrás, alexsander20 disse:

Bom ultimamente temos visto o seguinte certo policial prende um mafioso mas so que o mesmo tem um amigo que e corregedor então esse amigo vai e prende o msm

Duas palavras para esse seu problema:

" Print + Fórum ".

Próxima bobagem...

2 horas atrás, alexsander20 disse:

e nao ta nem ai pra denuncia fórum

Denuncia de novo e de novo. Cara, a conta é dele né? Quem tá se fode... é ele né? Então, quem está perdendo tempo mofando em um servidor de samp, é ele. Assim é até bom, talvez assim ele deixe de ser um anti-social e vá procurar algo para ocupar a cabeça. ;) A vida é mais do que isso!

2 horas atrás, alexsander20 disse:

a maioria dos corregedores não sabem nem como e ser policial no cvr

Por que ? E por acaso é muito difícil ? Vocês apanham ? Vocês são torturados ? Ficam no pal de arara tomando choque ? Não entendo, só porque não sabe exercer a profissão os outros tem culpa?

2 horas atrás, alexsander20 disse:

se corregedoria fosse um cargo da administração e um player fizesse isso o mesmo seria banido,então hora de mudança,vamos colocar os verdadeiros corregedores para atuar.

Vai adiantar muito colocar, essa profissão como " Cargo " da administração. Hora de mudança? Começa olhando para si próprio e reclamando menos. Desenvolve um servidor melhor fih, vocês acham que tudo é ruim, vocês que estão certos sobre tudo. Quero vê se um dia o CVR acabar, ai que vocês se matam mesmo. Os verdadeiros corregedores? Ué vocês acham mesmo que na vida real, um corregedor de policia pega na mão do policial e ensina para ele o que é certo, e o que é errado? Já conheci corregedores de policia na vida real meu amigo, e esses caras não gostam de brincadeira. Aprendem a jogar ou não joguem, simples. ;) 

2 horas atrás, alexsander20 disse:

O processo para entrar seria como a de virar ajudante,o corregedor poderia ver tudo o que o policial digita como /multar /abordar etc...e o corregedor nn necessitaria ir ate o policial para efetuar a prisão do mesmo,bastando apenas digitar o comando /prenderpolicia id,e os corregedores estariam dispostos a ''ensinar'' vamos dar um exemplo um cara acaba de entrar na pm level 100 e multa uma pessoa no valor de 200 por estar sem capacete o corregedor n ira prender de imediato estará la para mostrar ao mesmo o /vermultas etc.Para um player entrar na corregedoria o mesmo deveria ficar uns 3 dias trabalhando na policia como um teste,para ver o que e ser policial dentro do servidor para somente depois poder julgar os mesmos,nao faz sentido voce dar poder de prisao a um player qualquer pois o resultado e esse que estamos vendo,e uma sugestão simples e essa tornar um cargo da adminstracao para evitar abusos.

Vou nem ficar separando cada argumentozinho desses para responder, minha ideia e visão já foram ditas.

Não apoio nada disso.

2 horas atrás, alexsander20 disse:

Você concorda com isso

Concordo que a administração devia deletar esse tópico, concorda ?

2 horas atrás, alexsander20 disse:

se não tiver inteligencia suficiente para participar da discussão não precisa nem comentar.

Primeiramente você deve se perguntar: " A minha ideia/sugestão, é inteligente o suficiente para eu debater com outras pessoas ". Aí sim meninão, você venha querer falar isso para as pessoas. ;) 

Passar bem e boa noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
44 minutos atrás, Joana disse:

Para de choro, você só é preso se fizer algo errado, segue as regras. Prendeu errado? denúncia, conheço gente aí que chora pra profissão porque não tem level pra tal, depois que chega ao level 1100, não quer outra coisa...

kkkk joana aiai to chorando aki? se eu pegar corregedor vou seguir exemplo de alguns,nn critico a prof de corregedor critico alguns players nela

31 minutos atrás, Ozeias disse:

Aqui uma sugestão de verdade, parabéns companheiro.

ozeias nn precisa disso o cara so escreveu de cabeça quente amigão,ele quer que algo mude tanto que vcs leram a 3 opção de voto? Ele ta upando a conta do irmao dele mas eu ja avisei nn tem como mudar o server sempre vai aparecer gente querendo fuder o outro,

2 minutos atrás, Jeanziin disse:

kkkk joana aiai to chorando aki? se eu pegar corregedor vou seguir exemplo de alguns,nn critico a prof de corregedor critico alguns players nela

ozeias nn precisa disso o cara so escreveu de cabeça quente amigão,ele quer que algo mude tanto que vcs leram a 3 opção de voto? Ele ta upando a conta do irmao dele mas eu ja avisei nn tem como mudar o server sempre vai aparecer gente querendo fuder o outro,

novamente o cara so escreveu isso devido ao que aconteceu hj irmao,mas ja avisei pra ele ninguem pode mudar a cabeca dos players do cvr,falei pra ele que topicos assim so causam briga ele ia deletar mas nn tem como,infelizmente o cvr e assim um tentando fuder o outro,falei com ele tambem que ate o irmao dele voltar e melhor jogar na dele e esquecer os outros por mais dificl que isso seja!

Galera ja que tudo de voces e criticarem os outros vamos fechar esse topico ninguem comenta mais nada deixa do jeito que ta,nn critiquem o david ele so deu uma sugestao,e dai se pra vc a sugestão e bosta guarda isso pra vc cada um tem sua opinião,precisa cair matando em cima do amigo ali nn,ele mesmo falou que nn queria brigas infantis mas isso e impossivel aki pelo que deu pra ver,boa noite a todos e volto a falar nn comentem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não fazer merda que não é preso ué, sempre teve profissão de corregedor no cvr, porque teria que virar cargo para administração? Polícia tem tudo na mão e ainda faz merda, faz D.B vai ser preso, faz D.M vai ser preso, multou errado levar multa, multou errado dnv vai ser preso! Não se tem necessidade virar cargo de administração, aos corregedores que abusão da profissão basta denunciar, a punição dele com certeza será maior que a sua. O que não pode é querer privar uma profissão que é pra ajudar! 

QHQYBQK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeanziin disse:

ozeias nn precisa disso o cara so escreveu de cabeça quente amigão,ele quer que algo mude tanto que vcs leram a 3 opção de voto? Ele ta upando a conta do irmao dele mas eu ja avisei nn tem como mudar o server sempre vai aparecer gente querendo fuder o outro,

Mano, de nenhuma maneira escrevi ou fiz, tal comentário com o intuito de ofender o mesmo. Mas tirar uma profissão que é querida por muitos para virar cargo de admin? Aí já é sacanagem, se desse um sugestão de aumentar o level da mesma, tipo sei la, pro level 2000 mas colocar para cargo é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...