Ir para conteúdo

O que poderia ser melhorado no server?


danbarros

Posts Recomendados

12 horas atrás, danbarros disse:

Arena de Treinamento:
- Criado uma arena de treinamento para todos os players treinarem seus x1.
- É possível duelar com um jogador individual, basta digitar /duelar dentro da arena.
- Ao morrer em duelo mostrará o tempo.
- Cada acerto de tiro na arena, criará um texto mostrando a quantidade de dano que tirou do player.

Treinamento pra??? Servidor RPG não DM '-

 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, DepyS. disse:

Tamo ferrado então! kkk

Concordo com você huauhshu, mas é fundamental a boa conduta dos players no servidor, ou nós aproveitamos ao máximo uma nova atualização ou nos esforçamos para mudar a atitude dos players (que eu acredito que é meio impossível). Mas ok, só dei o meu ponto de vista, não adianta ter novas coisas no servidor para que depois sejam removidas por causa de alguns players...

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JoowCz. disse:

Concordo com você huauhshu, mas é fundamental a boa conduta dos players no servidor, ou nós aproveitamos ao máximo uma nova atualização ou nos esforçamos para mudar a atitude dos players (que eu acredito que é meio impossível). Mas ok, só dei o meu ponto de vista, não adianta ter novas coisas no servidor para que depois sejam removidas por causa de alguns players...

Realmente, porém é impossível, geração tá tóxica, tenho saudades de 2014/2015, onde não existia essa bostas de briga de clã, um querendo ser melhor que o outro, onde todos jogavam juntos, Chat Profissão de interpol era um desputando com o outro para quem pegava level 800 primeiro, era divertido... melhor epoca do CVR

Mas você tá certo!

assinatura.jpg?1532041290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena De x1 Eu Nao Concordo Mas Criar uma Favelinha Seria uma Boa Pq Ja Que Nao Pode Fase dm na Rua e Nem Todos Entrao em cla e Msm Que for Entra Pra invadir 

Vem Logo uns 10 Em cima de 1 Nao tem como Treina nem se Divertir Com um Poco de Dm So Pode Msm Usufrui de Base quem e Da base Ou Quando Vao em Muita Gente Pra Invadir Fora isso Nao tem como ter dm entao uma Favelinha Seria Uma Boa

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sr.Metralha. disse:

Ideias totalmente sem noção broh seja criativo

nem perdia tempo vindo aqui então.

4 horas atrás, DepyS. disse:

Realmente, porém é impossível, geração tá tóxica

isso foi a maior verdade que alguem ja disse e isso é em quase TODOS os jogos online.

5 horas atrás, BrutalitY disse:

Treinamento pra??? Servidor RPG não DM '-

diga isso pra 80% das pessoas do server que escolhe ser máfia pra fazer dm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, danbarros disse:

Arena de Treinamento:
- Criado uma arena de treinamento para todos os players treinarem seus x1.
- É possível duelar com um jogador individual, basta digitar /duelar dentro da arena.
- Ao morrer em duelo mostrará o tempo.
- Cada acerto de tiro na arena, criará um texto mostrando a quantidade de dano que tirou do player.

RPG, não D.M...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danbarros disse:

existe pm e máfia no servidor eles precisam aprender a atirar em algum lugar,ou vc não está vendo os mata mata nas ammu da vida?

Do mesmo jeito que existe outros servidores para treinar D.M...

O D.M causado na ammu nation não passa de uma baderna feita pelos mafiosos, mesmo sendo proibido, eles fazem, ai cabe aos Admins resolver isso.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...