Ir para conteúdo

|----|Organização de Patrulha Armada da Comunidade | O.P.A.C | Policia no Servidor |


AlmaDa_

Posts Recomendados

C.V.R                   bM51CXK.png

O Servidor sempre houve rixa entre Policia x Máfia obviamente , A Máfia por sua vez , nos últimos meses veio se apresentando maior,mais unida e também mais poderosa.Isso acabou desanimando muitos policiais,fazendo com que eles mudem de profissão ou até mesmo parem de jogar.Não estou falando que a máfia está errada mas eles pegavam sultan e iam atrás da policia muitas vezes quando esse estava solo,e não tinha como se safar e acabavam morrendo(POLICIAIS DO SERVIDOR PODEM FALAR SE ESTOU MENTINDO ).Isso muitas das vezes prejudicavam trabalhadores(honestas) que não tinham nada a vê com a situação . Até semana passada a máfia se manteve bastante poderosa , com sua super união , caçando os policiais e a gente sem poder fazer nada.

Cansados disso os policiais resolveram inverter as coisas : o antigo Líder do Clã Policial OxY resolveu chamar a galera pra voltar a jogar , inclusive eu . Muitos membros da OxY também voltaram e então decidimos criar um novo clã , que demos o nome de O.P.A.C ( Organização de Patrulha Armada da Comunidade) onde seria mais forte do que a própria OxY , avisaremos nas linhas abaixo o porque disso. Com o objetivo de acabar com a festa da máfia e deixar a policia no poder , começamos a pensar como iriamos fazer isso. Criamos a OPAC ! Não é a OxY , é um clã que abrange quase todos os clans já criados dentro do servidor da polícia , por isso somos fortes , é a união de todos !  A O.P.A.C é a junção da : BAEP , T.P.A , OxY , Tropa de Elite , Raio , ROTA . Contamos com o apoio da Milícia do servidor 4  e da ROTA do servidor 1 que logam no servidor 4 para ajudarem a gente. Lembrando que a O.P.A.C atua somente no Servidor 4.  Com a criação da o.p.a.c os policiais podem voltar a exercer suas funções normais no servidor , sem ter sultans atrás e trabalhadores podem ter pás também. Felizmente invertemos os pápeis , a policia já se encontra em maioria.

NVkSEWv.jpg

A O.P.A.C

A O.P.AC tem o objetivo de fazer a segurança dos Trabalhadores no servidor , queremos manter a Máfia em seu devido lugar, na cadeia! Contamos com Policiais de todos os cargos da Polícia e Forças armadas atuando 24 horas por dia no Servidor  . Temos viaturas em ronda o dia/noite toda , além de HPV e apoio áereo. Ao começarmos a atuar motivamos vários policiais a jogar e vários mafiosos voltarem a jogar de policia, ou simplesmente se converterem. 

.Atuamos em perseguições (H.P.V) (Helicoptéro) (Hydra) (Viatura Simples da Corporação) (Patriot) (Blindados ) ( Entre outros veículos da policia.

.Atuamos quando há uma grande concentração de mafiosos em um determinado lugar! Invadimos sem D.M para acalmar os animos e pegar controle da situação , se formos surpreendidos com tiros , procuramos e aí a guerra inicia.

.Atuamos com Rondas por todas San Andreas , aplicando multas e procurando se for preciso.

.Fazemos blitz , onde abordamos quem passa e demos os devidos comandos para ver se está tudo certo e se será preciso aplicar multa.

.Somos contratados para proteger prints, eventos , lives ,  para evitar que mafiosos,terroristas avacalhem.

.Agimos em guerra contra a Máfia.

.Fazemos treinos de Hpv, Viaturas , Veiculos aeréos e terrestres ,  Mira, Cola , Agilidade , Paraquedismo , Habilidade em Veículos , Conhecimento de Mapa , Comunicação , Sense, Velocidade de Comandos e mais.

A O.P.AC ainda não tem base mas em breve vamos comprar no Serividor 4 ! Já temos o dinheiro , só falta comprar . Mais para frente iremos comprar +1 base , ficando com 2 para suportar o tanto de membros . 

-----------------------//---------------------------

CRÍTICAS 

Muitos falam , vocês vão perseguir com uma viatura com 4 pessoas , 2 viaturas de 8 , 3 com 12 ... Bom , decidimos apelas pois a Máfia fazia o mesmo com os policiais , e a gente só morria , decidimos fazer o mesmo , pegar sultans e ir atrás.

/prenderarmas , /algemar ! Nem tudo no servidor se baseia em x1 , A policia vai operar , e fazer o que é certo ! Se termos esses comandos vamos utilizar sim !

A Máfia também prejudica muito com /veiculobomba /homembomba /bomba . Isso é um super previlégio e não reclamamos . Usem esses comandos que usamos os nossos . 

Com a ativação da O.P.A.C deixamos o servidor melhores para a máfia também pois agora eles podem ter um equiílibrio , terem guerras . Ajudamos a polícia pois não estamos em desvantagem mais , podemos perseguir em paz devido as viaturas em suas rondas 24horas por dia . Ajudamos os Trabalhadores pois qualquer gracinha da máfia estamos atrás,Tentando impedir o A.T .

AVISO PARA A MÁFIA : Só queremos cumprir nosso papel , queremos ter essa rivalidade com vocês in-game , não levem ao lado Pessoal.

------------//-----------------------------

A O.P.A.C é baseada em atuar cumprindo as regras do servidor! 

Demais regras do clã : 

1. Evitar tomar denúncias no fórum.

2. Não brigar entre os membros do clã.

3. Não atrapalhar em gravações/lives/eventos do clã 

4. Não pegar máfia em nenhum ocasião.

5. Caso deseje pegar alguma profissão Honestas pode pegar , porem 80% do tempo in-game o membro precisa estar com a profissão pertecente a Policia ou ao Governo com exclusão á Corregedoria.

6. Contamos com o Mod do Exército CVR. ( Opcional) Usamos para algumas operações.

7. Já não pegar Máfia á algum Tempo.

----------------------//----------------------------

Requisitos.

- Ter no mínimo Level 100

-Ter Whatsapp

-Ter Discord 

-Jogar no Servidor 4

-Ter Disponibilidade

-Ser acessível a participar das Operações do Clã quando solicitado.

-------------------------------//----------------------------

Líder Geral : DON.ZUMANS.raiz

 

Líderes Secundários 

DoisT_   ( Líder da T.E)                                                           Sr.Swagger. ( Líder da Raio )                                          BAEP_LOWGRAPHICS. (Líder da BAEP)

DON.GUIIH    ( Sub-Líder da OxY )                                        BAEP_FOGUETE. ( Sub Líder da BAEP)                       BAEP_VICTOR. ( Sub Líder da BAEP )    

GonarK. ( Sub-Líder da OxY e Líder da T.P.A  )                    Lucas ( Sub Líder da BAEP ) 

 

Marechal  : 

DON.THIAGO

DON.WESLEY

DON.DUARTE

 

Coronel :

 

Major : 

 

Soldado : 

 

 

Membros : 

●..Anubis..

●CaVeiRa_

●Windblade

●Pantera_TM

●StarKzinHO_

●WalkinG_Chefe.

●mateus00

●.BarrosS_. ( OPAC.BARROS )

●Weslin

●DON.FERREIRA.

●LukinhasMizuki 

●LENDARIOGAMER

●zMiguelOp_ 

●KaykyTheAlpha

●Bruno_SaydeN

●F4N4TICZ..

●.BLAYD

●MisaanT_.

●DON.QUEIROZ

●OPAC.CAMILO

●XXXTENTACION

●DiixoN_

●PedroPelado

●CaiqueYTGG

● Bolt_Thor 

● Dylex

●BAEP_JOVI

●BONGADA

●Fi_de_mainha

●BAEP_SILVEIRA.

●HiagoO.

● BAEP_LANDINHO

●NegoNinja

●Ricardo_RL

●BAEP_ALEX.

●silinhas21

●Zoro.

● Sandro_Mancena 

● Runky.

●DanBarros

●NickLinD

●VendedorDeAlface 

● MackenZie_
 
● Morone

● Nooky.

●  SnaniK_.

● ProShotgunMG_

● Cinder

● ..Augusto..

●DON.GATTBRIELL

● MDCCLXXVI.

● D1e

● ProM4A1

● KrazeN.

● Loobato.

●O.DoG_.

●Seex_

●SwTeck.

●Insigne

●.JoaoO_.

. Guerreiro ( Observação )

63 Membros , 3 Marechais , 8 Líredes Secundários , 1Líder Geral = 75 Players na O.P.A.C

Observação :

Vamos comprar uma base em breve , capacidade para 50 Players . Mesmo tendo 50 membros dentro da base , com a TAG ! Os outros que estão fora da base vão continuar sendo Oficiais , tendo acesso ao discord e grupo do whatsapp , só vão estar sem base até comprarmos a proxima . Os players serão selecionados que entraram na primeira base então aos membros da BAEP , façam por onde. 

Como iremos comprar 2 Bases , são 100 Vagas disponiveis , como já tem 75 player , há vaga para 25 players ainda .

----------------//----------------

25 Vagas abertas .

--------------//---------------

COMO PARTICIPAR ?

Após ter lido os requisitos citados mais acima e se encaixar em todos eles , me chamem no WhatsApp , Mandando seu Nick in-game para mim exatamente como no Jogo , Aí iremos avaliar , fazer a análise e se for aceito iremos colocar dentro do clã.

Número :  (31) 9 8589-8955 .

----------------------//-----------------------------------------------

Prints / Videos de algumas operações : 

https://imgur.com/a/EFbeItO

https://imgur.com/a/WuOs43z

https://imgur.com/a/AIytw8P

 

https://www.youtube.com/watch?v=zEKT3IQZPoQ&t=215s

https://www.youtube.com/watch?v=sVxrg86ntrA

https://www.youtube.com/watch?v=8f3I2vPp2Bw&t=27s

https://www.youtube.com/watch?v=5WWXmUt8mIg&t=6s

https://www.youtube.com/watch?v=pA3f68NpNAo

https://www.youtube.com/watch?v=7vcsgrVPPMs&t=31s

 

 

 

-------------------//---------------

Obrigado ao Apoio de todos , Peço que Não gerem treta nesse tópico , Nosso objetivo é acalmar os animos.

A Guerra ainda nem começou ! Boa sorte tanto aos dois lados.

 

 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Esse aí deve se afogou no crack, não é possível. A mafia estará sempre dominando tais lugares, e não terá policial algum para interferir nisso.

Sempre seremos mais fortes e mais ágil. Vendo assim, que, qualquer um pode entrar em uma organização policial, tornando-se algo mais fácil para

a mafia. 

Te desejo boa noite e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marquez disse:

Esse aí deve se afogou no crack, não é possível. A mafia estará sempre dominando tais lugares, e não terá policial algum para interferir nisso.

Sempre seremos mais fortes e mais ágil. Vendo assim, que, qualquer um pode entrar em uma organização policial, tornando-se algo mais fácil para

a mafia. 

Te desejo boa noite e boa sorte. 

Isso não está sendo provado em in-game.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marquez disse:

Esse aí deve se afogou no crack, não é possível. A mafia estará sempre dominando tais lugares, e não terá policial algum para interferir nisso.

Sempre seremos mais fortes e mais ágil. Vendo assim, que, qualquer um pode entrar em uma organização policial, tornando-se algo mais fácil para

a mafia. 

Te desejo boa noite e boa sorte. 

A união faz a força mano, com as nossas agilidades, vocês perdem rapidinho.

Não me recordo qual foi o tópico do Sub-Staff Marcos @42 mas eu me lembro o que ele disse:

Se mafiosos podem se juntar com o sultan para ir em cima de policiais, os policiais podem unir com a sua viatura para ir atrás a captura de mafiosos.

Não foi bem nestas palavras, mas foi este sentido, a gente teve forças para ir atrás da máfia, com um monte de jogadores quase desistindo, o @ZUMANS NO GTA teve forças para chamar todos para jogar, para dar paz para o servidor 

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marquez disse:

Esse aí deve se afogou no crack, não é possível. A mafia estará sempre dominando tais lugares, e não terá policial algum para interferir nisso.

Sempre seremos mais fortes e mais ágil. Vendo assim, que, qualquer um pode entrar em uma organização policial, tornando-se algo mais fácil para

a mafia. 

Te desejo boa noite e boa sorte. 

Tenha humildade parceiro!

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _WalKinG. disse:

A união faz a força mano, com as nossas agilidades, vocês perdem rapidinho.

Não me recordo ao tópico do Sub-Staff Marcos @42 que diz o seguinte: 

Se mafiosos podem se juntar com o sultan para ir em cima de policiais, os policiais podem unir com a sua viatura para ir atrás a captura de mafiosos.

Não foi bem nestas palavras, mas foi este sentido, a gente teve forças para ir atrás da máfia, com um monte de jogadores quase desistindo, o @ZUMANS NO GTA teve forças para chamar todos para jogar, para dar paz para o servidor 

Com certeza. Mas não se garanta, talvez você possa estar enganado. 

O servidor tem paz, a única rixa é entre MAFIA & POLÍCIA. 

Vendo assim, um lado bom de diversão e competitividade, pra ver quem fica no controle. Mas enfim, boa sorte. 

1 minuto atrás, TatiCo_ disse:

Tenha humildade parceiro!

Claro. Peço desculpas a ti e, acho legal essa iniciativa. Dará mais diversão a todos nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marquez disse:

Com certeza. Mas não se garanta, talvez você possa estar enganado. 

O servidor tem paz, a única rixa é entre MAFIA & POLÍCIA. 

Vendo assim, um lado bom de diversão e competitividade, pra ver quem fica no controle. Mas enfim, boa sorte. 

Claro. Peço desculpas a ti e, acho legal essa iniciativa. Dará mais diversão a todos nós. 

Você nem sabia que ele iria criar o tópico e foi o primeiro a comentar bosta Fã demais sô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...