Ir para conteúdo

Você É Patriota ? esse aki não


Will17

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Esses cara acham q são nazista sendo mestiços kkkkkkk ai e foda pq não vai da o orifício anal pros alemães aqui e Patriota fion  "Brasil a cima de tudo, Deus acima de todos"   Bolsomito

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tava falando q era Patriota ate me convido pra um grupo q eles diz q criou kkk ai blz quis saber se ele era mesmo um Patriota, eu q sou grande fã do Exercito Brasileiro perguntei sobre as historia de guerra da F.E.B Força Expedicionária Brasileira, Contei da historia dos 3 herois brasileiros e fato ja foi pesquisado 

Ai blz né contei a historia ai o cara ficou mordido começou a discutir falando que os nazistas eram poderosos q nenhum exercito de merda do brasil ia aquenta com os nazistas falo q os Nazistas eram tão poderosos que perderam a guerra pq eram humildes kkkkkkkkkkkkkkkkk ai o cara vem me chamar de doente sem conhecimento mds kkkkkk o cara acha q e nazista ate me chamo no skype ai pro seis ve como o cara e doido XfLkHZF.png

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Will17 disse:

O cara tava falando q era Patriota ate me convido pra um grupo q eles diz q criou kkk ai blz quis saber se ele era mesmo um Patriota, eu q sou grande fã do Exercito Brasileiro perguntei sobre as historia de guerra da F.E.B Força Expedicionária Brasileira, Contei da historia dos 3 herois brasileiros e fato ja foi pesquisado 

Ai blz né contei a historia ai o cara ficou mordido começou a discutir falando que os nazistas eram poderosos q nenhum exercito de merda do brasil ia aquenta com os nazistas falo q os Nazistas eram tão poderosos que perderam a guerra pq eram humildes kkkkkkkkkkkkkkkkk ai o cara vem me chamar de doente sem conhecimento mds kkkkkk o cara acha q e nazista ate me chamo no skype ai pro seis ve como o cara e doido XfLkHZF.png

KKKKKKKKKKKKKKKKK como sempre os direitoloides Cortando IMAGENS e não mostrando a Print screen completa do assunto... 1- quando falei que você e um chupa rola de brasileiros Me referi a voce dizer que essa historia dos 3 soldados Brasileiros que derrubou um Pelotao alemao eram falsas e voce ficou insistindo, 2- nao falei que o exercito brasileiro e uma merda e que nunca poderia com os alemães, ou coisa do tipo. quero que voce prove isso, 3- correr dos argumentos e coisa de covarde sabia ? cade as provas que voce falou que Hitler pragava uma raca puta ariana ? KKKKK So corre senhorzinho de direita imprestavel, Hitler_Crusader.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...