Ir para conteúdo

UE ELE NAO IA SER V.L ?


Luana.

Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Entao garerinha, Chegou a resposta de uma pergunta que eu venho fazendo a muito tempo, N vou mentir pra vcs, eu n queria que fosse verdade mas fazer oq,  era um cara guerreiro, matador, matava e morria em nome da mafia, mas ai tentou entrar pra um clan chamado V.L, A auto estima dele estava no alto, Mas quando chegou o resultado final o mesmo n suportou e agora se revoltou contra a mafia. Entao vou bater o martelo e encerrar esse caso, ja que a minha pergunta foi respondida.

Provas: eredNXx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BooS_ disse:

SINHAD NOVO COMANDO /PRENDERARMAS

 

Kd o x1 comedia? Vai peidar na rola? 

9 horas atrás, SemChoro.Cs disse:

Pra min ele nunca foi Mafia.

Cv kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pg corregedor fk d esc na base e se diz "mafia" é mole kkkkk 

11 horas atrás, BooS_ disse:

FELIZMENTE SE REBELOU COXINHA

To esperando o x1 ak falador, tu é bv mlk vai sair pra crescer

11 horas atrás, VulgoZoio. disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk aí eu já não sei, só sei que ele é tão merda que nem OPAC tá aprovando ele KKKKKKKKK

Nem a própria C.G tá aprovando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pcc kkkkkkkkkk arranja treta ate com a propia mãe kkkkkkkkkkj

11 horas atrás, BooS_ disse:

BAGULHO TA BOMBANDO IRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SINHAD FICA DESEMPREGADO

?

11 horas atrás, RevokeN disse:

Sinhad se tu ler isso, saiba que vou ai na tua casa de cobrar em seu viado

Ass : NoG

A sua corna kkkkkkk vou t paçar a çerrinha çafada

11 horas atrás, Luana. disse:

Ele aprendeu um novo comando agora em o tal do /prender..........

Vai com tripe emociona n

31 minutos atrás, Doritos_Mistery disse:

Mais um Membro da OPAC, E assim q nois vamo indo!

/q comanda na hr d deitar novata kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramelou Sinhad, tinha até chance de ser, porém na 1° vez que pegou pm e perseguiu os proprios vl, perdeu todas as chances de ser, agora voltou pra mafia, ficou no bar e talz, e agora voltou pra pm

vou passar a visão, se voltar pra mafia, você vai ficar com outros clã's de mafia, com a vl n fica mais n.

Se eu ver no bar é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Osaminha. disse:

Ramelou Sinhad, tinha até chance de ser, porém na 1° vez que pegou pm e perseguiu os proprios vl, perdeu todas as chances de ser, agora voltou pra mafia, ficou no bar e talz, e agora voltou pra pm

vou passar a visão, se voltar pra mafia, você vai ficar com outros clã's de mafia, com a vl n fica mais n.

Se eu ver no bar é fogo.

ih rapaz

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Osaminha. disse:

Ramelou Sinhad, tinha até chance de ser, porém na 1° vez que pegou pm e perseguiu os proprios vl, perdeu todas as chances de ser, agora voltou pra mafia, ficou no bar e talz, e agora voltou pra pm

vou passar a visão, se voltar pra mafia, você vai ficar com outros clã's de mafia, com a vl n fica mais n.

Se eu ver no bar é fogo.

Ai ai ai ai Farpas farpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Osaminha. disse:

Ramelou Sinhad, tinha até chance de ser, porém na 1° vez que pegou pm e perseguiu os proprios vl, perdeu todas as chances de ser, agora voltou pra mafia, ficou no bar e talz, e agora voltou pra pm

vou passar a visão, se voltar pra mafia, você vai ficar com outros clã's de mafia, com a vl n fica mais n.

Se eu ver no bar é fogo.

iiiih sinhad, agora n tem jeito, a OPAC e sua casa ou entao vai ir de ralo kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...