Ir para conteúdo

' - '


MichaeL_

Posts Recomendados

Bom não te conheço maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.........Voce tem razão mano...Flw.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Vei,Tbm Penso nisso mais E a Vida,....

Verdade Tudo OQ Vc Falou Manin MAis Quando Agente Tem Uma meta noix temos que cumprir independente de qualquer coisa,porem sempre focar naquilo que agente quer mais...

nao vou falar muita coisa mais,p n sou muito de falar e sim de agiar e pensar,mais esse tempo todo awe que passamos juntos vei so zueira resenha e etc.

Bom no Começo Eu Achava que vc era Tirado,ja mandei ate vc E pra Casa Da..... que pariu,quando no comeco que eu ia favela pra pegar dual,mais enfim parei e pensei que nao era nada disso.......

Vai Deixar Saudade Manow,como Voce Falava Alo Galera Do WatsApp Vai Ficar na Memoria...

manow Vlw e Isso awe Boa Caminhada NEssa Sua Trajetoria Blz Fcd Awe Manow Abraços..

GordoXBox By Tmj Pode Ficar Suave que min Lembrarei de Voce Tmj Flw Awe Apareça ein se nao vo Fica Chatiado \o/...

  • Aprovado 1

 

                                               mHc3LHw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, [M]arcelinho[O]. disse:

Mais um q acordo pra vida kk -q, Boa sorte na sua vida mano ...

Vlw manin. Igualmente !

 

9 minutos atrás, aidu_Browser disse:

Triste saber que um cara como você vai parar de jogar,mas é a vida mano,mas vc sempre será meu amigo mano Tmj irmão !

 

Pow véi, vou sentir sdd's.. :(

 

6 minutos atrás, Mirian Pereira disse:

:( ♥ ♥

:( ♥ ♥

3 minutos atrás, Gordo disse:

E Vei,Tbm Penso nisso mais E a Vida,....

Verdade Tudo OQ Vc Falou Manin MAis Quando Agente Tem Uma meta noix temos que cumprir independente de qualquer coisa,porem sempre focar naquilo que agente quer mais...

nao vou falar muita coisa mais,p n sou muito de falar e sim de agiar e pensar,mais esse tempo todo awe que passamos juntos vei so zueira resenha e etc.

Bom no Começo Eu Achava que vc era Tirado,ja mandei ate vc E pra Casa Da..... que pariu,quando no comeco que eu ia favela pra pegar dual,mais enfim parei e pensei que nao era nada disso.......

Vai Deixar Saudade Manow,como Voce Falava Alo Galera Do WatsApp Vai Ficar na Memoria...

manow Vlw e Isso awe Boa Caminhada NEssa Sua Trajetoria Blz Fcd Awe Manow Abraços..

GordoXBox By Tmj Pode Ficar Suave que min Lembrarei de Voce Tmj Flw Awe Apareça ein se nao vo Fica Chatiado \o/...

Isso aí mano, tú é foda véi, espero que não se esqueça de mim, tomara que um dia eu volte..

2 minutos atrás, TapioCa disse:

Xauu Nube :o:/Meu F.K
( nao me marcou):ph34r:

F.K kkk' sqn

Malz, vou marcar agr. Tmj ♥

1 minuto atrás, Maximos disse:

Boa sorte na vida aí Steve, só progresso! ;) '

Vlw manin, igualmente !

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...