Ir para conteúdo

' - '


MichaeL_

Posts Recomendados

Farô Steve, que retorne um dia, era foda umas zoerinhas que vc fazia kkkkkk', e algumas horas na favela que nós ficavamos lá slc em kkkk, mas enfim que um dia vc volte e agente se fala, fui ^^' :D

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wag_. disse:

Farô Steve, que retorne um dia, era foda umas zoerinhas que vc fazia kkkkkk', e algumas horas na favela que nós ficavamos lá slc em kkkk, mas enfim que um dia vc volte e agente se fala, fui ^^' :D

Tomara manin, tbm torço pra que eu volte... Tmj ♥

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MichaeL Que Nunca Falte Nada Pra Você irmão Você é Uma Pessoa Humilde Vai Fazer Muita Falta Maninho Eu Como Muitos Que Te Conhecia Você Nunca,Foi Uma Pessoa Que Nunca Dava As Costas pra  Ninguem Sempre Humilde Em Dias Tristes Conversava Normal com Noís Aqui No Ts³Você sempre Estara Com Nosco Aqui Não Imposta Onde for Maninho Boa Sorte Na Vida Sei Que Tera Muitos,Pessoas Que Tentaram Lhe Derrubar Mais Nunca Lige Uma Pessoa Que Nem Você é Dificil de Achar Irmão Que Tudo que você precise Nunca Falte Seja Sempre essa Pessoa Que você É nunca Mude Você Ai Maninho Sempre De Uma Logada Quando Der Vou Sentir Saudades Deus Sempre Vai Esta Com Você Não importa Onde Você estiver Boa Sorte Maninho. #Saudades:(

?jogador=Poclash_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Poclash_ disse:

MichaeL Que Nunca Falte Nada Pra Você irmão Você é Uma Pessoa Humilde Vai Fazer Muita Falta Maninho Eu Como Muitos Que Te Conhecia Você Nunca,Foi Uma Pessoa Que Nunca Dava As Costas pra  Ninguem Sempre Humilde Em Dias Tristes Conversava Normal com Noís Aqui No Ts³Você sempre Estara Com Nosco Aqui Não Imposta Onde for Maninho Boa Sorte Na Vida Sei Que Tera Muitos,Pessoas Que Tentaram Lhe Derrubar Mais Nunca Lige Uma Pessoa Que Nem Você é Dificil de Achar Irmão Que Tudo que você precise Nunca Falte Seja Sempre essa Pessoa Que você É nunca Mude Você Ai Maninho Sempre De Uma Logada Quando Der Vou Sentir Saudades Deus Sempre Vai Esta Com Você Não importa Onde Você estiver Boa Sorte Maninho. #Saudades:(

Aaaaah véi, to chorando aki :( Cê é foda mano.. Cuida bem da casa. Seu eu voltar quero ver ela com você ein. TamuJunto ♥♥

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vlw ai mano, que você faça uma coisa muito boa na sua vida mano, aproveita ela como tem que aproveitar

E não vou esquecer de você enchendo o saco falando "Pena que ninguém liga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Tmj mano, sério vou lembrar de você  ,e das perse. que nos já fez, Boa sorte na vida ai mano falou  ♥ .

jIjg3Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ReneLcst disse:

O vlw ai mano, que você faça uma coisa muito boa na sua vida mano, aproveita ela como tem que aproveitar

E não vou esquecer de você enchendo o saco falando "Pena que ninguém liga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Tmj mano, sério vou lembrar de você  ,e das perse. que nos já fez, Boa sorte na vida ai mano falou  ♥ .

Kkkkkk, nem enchia o saco tanto assim não kkk.

Tmj brow ♥ Tudo em dobro para todos vocês!

  • Aprovado 2

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...