Ir para conteúdo

SUGESTÕES GERAIS PARA O SERVIDOR-(Honestas,Máfia, Polícia, Empresas)


Gabriel0920

Posts Recomendados

Já que a área de sugestões esta fechada, farei algumas aqui e em breve, postarei por lá.

Gostaria de pedir que avaliem as sugestões a seguir e falem sobre dicas para complementa-las/melhorar estas

 

-Irei dividir as sugestões por área para facilitar o entendimento

-HONESTAS

.Taxistas: È uma profissao de grande importância para o servidor, porém a falta de players nela atrapalha a vida de todos online.

.Sugestão: Aumento dos ganhos por corrida incentivando mais players a trabalharem na profissão.

-Máfia

.Assaltante: Uma das profissões mais legais do servidor e que fortalece a guerra de Polícia x Ladrão

.Sugestão: A adição de assaltos as lojas do servidor como restaurante, bares, 24/7. Os assaltos as lojas funcionaria do mesmo modo dos assaltos a players, a partir de comandos  como por exemplo: /assaltarloja , que seria feito no checkpoint da mesma. Caso algum players esteja dentro da loja ele ficaria bloqueado de sair do local durante o assalto. Policiais poderiam entrar durate o evento para prender os assaltantes.

-Polícia

.Sabe-se que jogadores das Forças Armadas (F.A) podem coloca estrelas em jogadores(torna-los procurados) e policiais nao tem este comando. Visando facilitar a vida dos policiais segue esta sugestão

.Sugestão: Jogadores SEM ESTRELA que estiverem com jogadores procurados como PASSAGEIROS em seus veículos receberiam um aviso sobre o PASSAGEIRO caso este fosse abordado como: *O passageiro que você esta transportando esta procurado*. Caso o motorista se recuse a parar o carro e sair do mesmo, ele automaticamente recebe uma estrela de procurado e podendo assim ser perseguido e preso por policiais mesmo sem a necessidade de tornar o motorista procurado para persegui-lo

 

-Empresas

.As empresas são uma grande fonte de renda dos players e com o numero de players crescendo e a quantidade de empresas a mesma minha sugestão segue:

Sugestão: Tornar os POSTOS DE GASOLINA empresas, no mesmo modelo das empresas que ja temos no servirdor, porém ao inves destes receberem mercadorias de BaySide, receberiam caminhões tanque da profissão de PETROLEIRO, dando a esta profissão a mesma importãncia da profissao de carregadores (acho que é essa prof que entrega em BS, me corrijam se eu estiver errado) e para incentivar os players a trabalharem nela e evitarem a falta de gasolina nos postos, seria feito um aumento no valor de cada entrega.

.Ainda falando sobre empresas minha segunda sugestão nessa área é o aumento do valor de entregas e salário na profissao de carregadores, atraindo mais jogadores para a profissão e evitanDo a falta de mercadorias em BaySide, que só atrapalha a vida de todos os jogadores.

 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BOM JOGO :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Gabriel0920 disse:

Aumento dos ganhos por corrida incentivando mais players a trabalharem na profissão.

Se diminui ninguém trabalha, se aumenta todo mundo só fica na profissão... é complicado, acho que deveria ter um sistema por tempo trabalhado assim dando um bônus a mais para o player da profissão, ou até mesmo por exercer ela bem como '' fez 5 corridas, ganha um bônus de 500 ", algo do gênero.

 

52 minutos atrás, Gabriel0920 disse:

.Assaltante: Uma das profissões mais legais do servidor e que fortalece a guerra de Polícia x Ladrão

se fortalece a guerra pm x mafia, tenha certeza que só tende a piorar, já vi que nem mesmo as profissões que são realmente para se fazer D.M no caso de Terrorista, tem muitas proibições, coisa que na vida real é bem diferente da realidade do jogo.

 

53 minutos atrás, Gabriel0920 disse:

.Sugestão: Jogadores SEM ESTRELA que estiverem com jogadores procurados como PASSAGEIROS em seus veículos receberiam um aviso sobre o PASSAGEIRO caso este fosse abordado como: *O passageiro que você esta transportando esta procurado*. Caso o motorista se recuse a parar o carro e sair do mesmo, ele automaticamente recebe uma estrela de procurado e podendo assim ser perseguido e preso por policiais mesmo sem a necessidade de tornar o motorista procurado para persegui-lo

isso é a unica coisa que concordo com a sua sugestão, mas até que seja aprovada tem de usar o comando /multar mesmo :v, ou então não ser um pouco egoísta na caça aos procurados e pedir ajuda as forças armadas.

 

55 minutos atrás, Gabriel0920 disse:

Sugestão: Tornar os POSTOS DE GASOLINA empresas, no mesmo modelo das empresas que ja temos no servirdor, porém ao inves destes receberem mercadorias de BaySide, receberiam caminhões tanque da profissão de PETROLEIRO, dando a esta profissão a mesma importãncia da profissao de carregadores (acho que é essa prof que entrega em BS, me corrijam se eu estiver errado) e para incentivar os players a trabalharem nela e evitarem a falta de gasolina nos postos, seria feito um aumento no valor de cada entrega.

se não me falha a memoria no inicio do servidor era assim, tinha que trabalhar para abastecer, mas não funcionou muito bem kkk pois sabe como são os jogadores, só vão nas vantagens e muitos postos ficavam super lotado de combustível,  e outros viviam em falta.

 

 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, BrutalitY disse:

 

 

se não me falha a memoria no inicio do servidor era assim, tinha que trabalhar para abastecer, mas não funcionou muito bem kkk pois sabe como são os jogadores, só vão nas vantagens e muitos postos ficavam super lotado de combustível,  e outros viviam em falta.

 

 

 

Poderia ser adicionado um sistema de recompensa para os postos que estivessem com menos conbustivel, como uma especíe de bonus: O Valor da Entrega + X de bonus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel0920 disse:

Taxistas: È uma profissao de grande importância para o servidor, porém a falta de players nela atrapalha a vida de todos online.

.Sugestão: Aumento dos ganhos por corrida incentivando mais players a trabalharem na profissão.

Sei n hein

1 hora atrás, Gabriel0920 disse:

Sugestão: A adição de assaltos as lojas do servidor como restaurante, bares, 24/7. Os assaltos as lojas funcionaria do mesmo modo dos assaltos a players, a partir de comandos  como por exemplo: /assaltarloja , que seria feito no checkpoint da mesma. Caso algum players esteja dentro da loja ele ficaria bloqueado de sair do local durante o assalto. Policiais poderiam entrar durate o evento para prender os assaltantes.

Legal e poderiam descontar 200 de cada player que estivesse dentro , e que o tempo de block desse cmd seria 15 min

Sobre o resto não sou capaz de opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2019 at 20:16, alexsander20 disse:

Curti a parte da pm,muitos jogadores vips criam carros invencíveis para ajudar os amigos na fuga!! up

mas ai ele seria cumplice, so esperar um tempo e multar ele dps

Eu acho que deveria ser que nem o gta normal, caso o player agrida/atirar o pm fardado ganharia star autenticamente.

Ja vi mts dentro de veiculo atirando e vc nao tem como reagir nem da pra /prenderarmas e caso tiver algum corregedor cusao ver o pm atirando faz o pm mofa seja por ''dm/dm sem necessidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...