Ir para conteúdo

$$ Dei 100k pra um Caminhoneiro $$ - #Nisgula


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

16 horas atrás, ._FerNaNNdo_. disse:

Deve ter 

não sei man

10 horas atrás, Luiiiz. disse:

Uma bela atitude.

 

 

 

Só porque o cara teve o interesse de ajudar um simples jogador com uma quantia razoável quer dizer que ele está querendo se tornar um Ajudante? 

Isso ai man , só ajudei o cara , nunca quis ser ajudante , ai vem gente falar o q não sabe , tmj ❤️

7 horas atrás, PrediiN_ disse:

Sim '    -'

Geralmente é assim... Vaga de Ajudante abre, geral começa a ajudar novato... É reprovado manda todos se foder... 

eu mando logo vc se lascar , não busco ser ajudante , só quis ajudar o cara , se tu não ajuda o problema é teu ¨¨

7 horas atrás, PrediiN_ disse:

Creio eu que vai abrir no meio desse ano... Esse dai já está esperando a hora kkk

kkk comédia mesmo kkkkkk

7 horas atrás, SEGANTIM disse:

Opa não vamos nos esquecer disso:  

Desumilde, não venha com essa falsidade querendo apagar a merda que tu postou antes.

 

kkkkk eu postei mesmo kkkk isso , esse é um lugar pra zuar , e colocar conteúdo , foi mal se vc é pobre e tem sultan  comédia  kkkkkkkk

7 horas atrás, Ozeias disse:

Cara kk' vocês são incríveis.

Você quer o que? uma medalha por esse seu " Bom ato ". Seis são engraçados, fazem uma coisa pelo próximo e vem no fórum falar: " Olha pessoal como eu sou caridoso, poha ajudo todo mundo que me da pena, William tem que me colocar como ajudante na moral, sou muito caridoso ". Olha, eu parei de jogar por uns tempos, não que isso tem haver com o tópico mas, não deixei de abrir esse fórum para lê o que certas pessoas escrevem que cá entre nós, é uma papagaiada do crl.

Quer minha opinião e meu conselho? ( eu sei que você não quer, gado d+ ). Algo quando é feito de bom coração e sem querer nenhum tipo de compensação por isso, não é demonstrada e jogada na cara em fóruns ou discussões. Quando for assim, guarda pra você o que você faz ou deixa de fazer pelo seu semelhante, tá certo... Só minha opinião. ❤️

ta falando merda , como eu disse nao busco ser ajudante ou qualquer coisa , só ajudei o cara , postei isso pra que outras pessoas também possam ajudar os novatos , faça o mesmo , não fale merda , tenha boas atitudes man , que vc vai longe ............. Só minha opinião. ❤️

7 horas atrás, LOOK_AT_ME disse:

caminhoneiro raiz com 7 filhos para criar

kkk história sofrida desse caminhoneiro k

5 horas atrás, GabriieL disse:

Estou devendo em média uns 3kk pro banco,me ajuda também ai po slk :( :( :( 

nossa kkkk ,

 

5 horas atrás, ..Maccer.. disse:

Fiz uma pergunta no sms hoje nem respondeu, Falsidade pura esse post kkk deve ser amigo para se achar fórum :fiu:

depende man , seu eu tiver em guerra e tenso eu responder , foi mal ai

 

3 horas atrás, HOMER disse:

giphy.gif

hum ...

3 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Pensou rapido.

😅

 

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
39 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

ta falando merda

Tô falando palavras, só se torna " Merda " se você se sentir ofendido, ai prova que eu tenho razão sobre você.

41 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

como eu disse não busco ser ajudante ou qualquer coisa

Ahum...

42 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

postei isso pra que outras pessoas também possam ajudar os novatos

Olha, acho que nem precisava você postar para querer conscientizar ninguém, até porque, ajuda quem pode e quem tem tempo nem todo mundo tem a vida dedicada a um jogo. Além do mais, quem quer ajudar ajuda, ninguém precisa falar: " Ei fulano de tal, ajuda esses jogadores novatos ".

46 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

faça o mesmo

Eu não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, eu por mim próprio e pela minha edução ética sei que é, necessário ajudar o próximo quando é possível e, sem qualquer descomprometimento e pensamento elevado a qualquer recompensa que possam ser impostas.

51 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

não fale merda

O que é merda para alguns é fato verídico para outros. ;)

53 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

tenha boas atitudes man , que vc vai longe

Tenho total ciência disso mas, obrigado por me lembrar o óbvio. Até porque, o que você faz de bom aos outros, deus lhe recompensa em dobro.

54 minutos atrás, Rei_do_Gado_ disse:

Só minha opinião. ❤️

Rt

 

Tenha uma boa noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ozeias disse:

Tô falando palavras, só se torna " Merda " se você se sentir ofendido, ai prova que eu tenho razão sobre você.

Ahum...

Olha, acho que nem precisava você postar para querer conscientizar ninguém, até porque, ajuda quem pode e quem tem tempo nem todo mundo tem a vida dedicada a um jogo. Além do mais, quem quer ajudar ajuda, ninguém precisa falar: " Ei fulano de tal, ajuda esses jogadores novatos ".

Eu não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, eu por mim próprio e pela minha edução ética sei que é, necessário ajudar o próximo quando é possível e, sem qualquer descomprometimento e pensamento elevado a qualquer recompensa que possam ser impostas.

O que é merda para alguns é fato verídico para outros. ;)

Tenho total ciência disso mas, obrigado por me lembrar o óbvio. Até porque, o que você faz de bom aos outros, deus lhe recompensa em dobro.

Rt

 

Tenha uma boa noite. 

ÍCONE 😂😎

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu uma lágrima aqui

51 minutos atrás, Ozeias disse:

Tô falando palavras, só se torna " Merda " se você se sentir ofendido, ai prova que eu tenho razão sobre você.

Ahum...

Olha, acho que nem precisava você postar para querer conscientizar ninguém, até porque, ajuda quem pode e quem tem tempo nem todo mundo tem a vida dedicada a um jogo. Além do mais, quem quer ajudar ajuda, ninguém precisa falar: " Ei fulano de tal, ajuda esses jogadores novatos ".

Eu não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, eu por mim próprio e pela minha edução ética sei que é, necessário ajudar o próximo quando é possível e, sem qualquer descomprometimento e pensamento elevado a qualquer recompensa que possam ser impostas.

O que é merda para alguns é fato verídico para outros. ;)

Tenho total ciência disso mas, obrigado por me lembrar o óbvio. Até porque, o que você faz de bom aos outros, deus lhe recompensa em dobro.

Rt

 

Tenha uma boa noite. 

q lindo kk

 

se escreve Deus , com D maiúsculo , só avisando isso me incomoda kk

tmj novato ❤️

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rei_do_Gado_ disse:

caiu uma lágrima aqui

Claro, gado d+ chora muito mesmo.

Agora, Rei_do_Gado_ disse:

q lindo kk

Obrigado mas, eu sou heterossexual. ;)

Agora, Rei_do_Gado_ disse:

se escreve Deus , com D maiúsculo

Bem notado, infelizmente não acabei reparando o erro. " Você é um gênio, ao em vez de ter um argumento contra o que alegam sobre você, você fica achando erro na escrita das pessoas para jogar na cara delas ". 

Palmas!

👏👏👏

Agora, Rei_do_Gado_ disse:

tmj novato ❤️

Novato? Não entendi o porquê você disse novato. Que engraçado, ele ajuda os novatos dentro do servidor para depois vim chamar os players no fórum de novatos? Ué, não sabia que ser novato era ruim. Se é tão ruim, por que você ajuda os novatos em, cara de pau? Não sabe se defender em um argumento ai diz isso daí: " É nob, novato, iniciante, loser, etc... ".

Tá certo. Kkkk'

22 minutos atrás, GabriieL disse:

ÍCONE 😂😎

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ozeias disse:

Claro, gado d+ chora muito mesmo.

Obrigado mas, eu sou heterossexual. ;)

Bem notado, infelizmente não acabei reparando o erro. " Você é um gênio, ao em vez de ter um argumento contra o que alegam sobre você, você fica achando erro na escrita das pessoas para jogar na cara delas ". 

Palmas!

👏👏👏

Novato? Não entendi o porquê você disse novato. Que engraçado, ele ajuda os novatos dentro do servidor para depois vim chamar os players no fórum de novatos? Ué, não sabia que ser novato era ruim. Se é tão ruim, por que você ajuda os novatos em, cara de pau? Não sabe se defender em um argumento ai diz isso daí: " É nob, novato, iniciante, loser, etc... ".

Tá certo. Kkkk'

👏👏👏

Ei quer um doce bb ? kkk

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...