Ir para conteúdo

Corre que o kid ta puto


Nyddot

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, Creep disse:

?? Caso não saiba, ele prendeu quase todos Pm's que tinha na DP, sabe porque? infantilidade, pois sabia que iria ser banido, e queria ferrar outras pessoas, antes de ir pra vala.

Se ele tivesse se ferrado sozinho, mas quis levar outros com ele, é muita criancice. 

Eae cinder, Coca_. Aqui das antigas q andava cntg e com cozinheiro... Porra parça isso é a porra de um jogo online, não da pra jogar sem ter decepções, ele fez isso? Suave desmofa e fds azar o dele.

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Helipa disse:

Eae cinder, Coca_. Aqui das antigas q andava cntg e com cozinheiro... Porra parça isso é a porra de um jogo online, não da pra jogar sem ter decepções, ele fez isso? Suave desmofa e fds azar o dele.

Tlg, mas é criancice de mais, só porque se ferrou quer que os outros se ferrem também.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nyddot disse:

Heuheueje logo apos o kid primitive saber que tomara ban o autismo dele sobe para o maximo e ele prende todos pms olhem no denúncias cuidado pms o kid esta a solta recomendo se esconder em suas casas e barracos

 

risos risos

aproveita e da uma mamadinha aqui, ja estou de volta, não ser por que a comemoração.

1 hora atrás, Doritos_Mistery disse:

-1 Máfia Nuttelinha

falou isso o cara que pega coxa em uma noite, e depois aparece de mafia em ganton chamando os cara de cria e tudo

 

aqui nois sabe quem é duas caras.

 

abraços do seu ídolo.

7 horas atrás, Creep disse:

Tlg, mas é criancice de mais, só porque se ferrou quer que os outros se ferrem também.

CVR Querendo ou não é isso ae mano, eu fui ban por esse motivo, não citei o nome do adm e mesmo assim o coxa fez df e eu fui banido.

no local da ''ofensa'' nunca que eu saberia que tinha um adm la. e o resto que estava la estavamos tudo em call, a ''ofensa'' não tinha intenção de denegrir ninguem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...