Ir para conteúdo

~~ Corre que o Novato tá puto ~~


-deleted-

Posts Recomendados

2 horas atrás, BrutalitY disse:

kkkk vagas de ajudante abertas, nego começa até se importar com novato kkkkkkkkkkkk

Ajude um novato, você vai gostar. A primeira vez que eu ajudei foi lá em setembro 2018, e até hoje ajudo. E, como eu falo pra muita gente, se você acha que fazer comentários assim você vai evoluir em algum aspecto, está enganado, só perderá seu tempo gasto apertando as teclas do seu teclado. 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perk disse:

Ajude um novato, você vai gostar. A primeira vez que eu ajudei foi lá em setembro 2018, e até hoje ajudo. E, como eu falo pra muita gente, se você acha que fazer comentários assim você vai evoluir em algum aspecto, está enganado, só perderá seu tempo gasto apertando as teclas do seu teclado. 😃

Derrubar das bike conta como ajuda ?

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...