Ir para conteúdo

Rapaz...


Corvus._.

Posts Recomendados

Já foi tarde, nunca vi um cara tão autoritário... Em um servidor de jogo online, querer trocar diversão por ordem é a mesma coisa que dar um tiro no próprio pé, ele me prendeu por 200 minutos por dar um tiro no pneu do meu amigo, a gente tava em call zoando de andar de moto com pneu furado, me baniu no fórum por 3 dias por ter comentado em uma denúncia que me envolvia quase que diretamente... Além de banir um monte de amigos meus por 15 dias por passar perto da ammu enquanto ele tava dando um daqueles chiliques dele... Tchau oliver, nunca mais volte ❤️

                stsFhnE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda história tem dois lado, eu não tenho treta com o Oliver nem com ninguém da LK.

Só estou tentando entender o que realmente se passa, o Oliver foi uma pessoa que convivi bem pouco então não posso falar muito sobre ele mas a nossa convivência sempre foi pacifica tanto com ele tanto com os amigos dele.

Gosto muito do CVR por isso to nele até hoje mesmo depois de perder algumas contas pra Guardião, para mim ele é um dos melhores servidores RPG que já joguei e do SA-MP também, seus administradores na minha humilde opinião são bem carismáticos principalmente o Ex-Staff Vipper e o Budega, mas também a outros.

Não tenho motivo nenhum pra hetear nenhum nem o outro, a única coisa que não acho bom é ficar no You Tube gritando por coisas que poderiam ser resolvidas pessoalmente sem envolver ninguém no meio disso.

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafaeuzo disse:

Já foi tarde, nunca vi um cara tão autoritário... Em um servidor de jogo online, querer trocar diversão por ordem é a mesma coisa que dar um tiro no próprio pé, ele me prendeu por 200 minutos por dar um tiro no pneu do meu amigo, a gente tava em call zoando de andar de moto com pneu furado, me baniu no fórum por 3 dias por ter comentado em uma denúncia que me envolvia quase que diretamente... Além de banir um monte de amigos meus por 15 dias por passar perto da ammu enquanto ele tava dando um daqueles chiliques dele... Tchau oliver, nunca mais volte ❤️

Santo você não é né se ficou 200mnt preso foi por nível 1 de denúncia

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...