Ir para conteúdo

🌏 COMO CRIAR UM BOM POST NO FÓRUM 🌏


Rannieri

Posts Recomendados

Em 01/03/2019 at 22:59, BIG__SMOKE disse:

COMO CRIAR UM BOM POST NO FÓRUM 

Criado por: DiabIo/BIG__SMOKE

Primeiramente criei esse post para apenas ensinar algumas dicas de como deixar suas denuncias/off-topicos/memes e etc..

Dicas:

* Mude as cores de subtítulos e títulos do seus post, dessa forma que estou fazendo, deixa um tom mais HARMÔNICO no seu post, pois da gosto de ler

* Tente mudar as fontes e o tamanho da escrita em algumas partes com uma informação a mais. Exemplo:

wz7kvJq.jpg

* Cores variadas em algumas palavras MARCANTES. Exemplo:

FOyh6lI.jpg

* Abuse dos efeitos de CORESSUBLINHADO / ITÁLICO / TACHADO / NEGRITO eles recebem um destaque quando são usados corretamente. Exemplo: 

pr0ACYv.jpg

(Para você que não sabe usar esses efeitos basicos, eles se encontram no canto superior esquerdo do seu minutor)

GXTAG2Q.jpg

* Outra coisa que eu uso bastante é um site que mostra o HTML das CORES, para usar uma diversidade maior de CORES nos meus posts. Pois no propio fórum ele já oferece algumas, mas não todas

Nw9wz0f.jpg

O link do site: https://encycolorpedia.pt/ff0000 nele você consegue pegar o tom exato da cor que você quer, vale apena usar.

________________________________________________________________________________

Enfim, isso é tudo que eu aprendi nesses meses de denuncia e posts no fórum xD.

O pro pio post já é meio que uma AUTO-EXPLICAÇÃO das dicas, e novamente repito que fiz esse post pois acho muito mais legal você ler algo no fórum, com tudo bem colorido e editado.

Parece que as coisas ficam muito mais organizadas com um TÓPICO e SUBTÍPICOS.

Obrigado pra voce que leu até aqui, se for capaz, me responda aqui embaixo qualquer coisa, pode ser agradesendo ou apenas falando alguma frase sobre o TÓPICO, mas quero sua frase bem editada pra mim ver e me inspirar na maneira que vocês deixam seus posts mais bacanas.

Ass: Diablo

 

Meus olhos doem com essa fonte e tamanho da letra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...