Ir para conteúdo

MiniSugestões Úteis |CVR|


Cinder

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

top demais!

 

                                                                                                                                                                                                                                                         

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cinder disse:

Esse sistema que falei acima seria exatamente isso, poderia ligar/desligar farol mesmo sendo de dia ou noite.

Então, você quando conectar seu veículo tinha que ligar o farol e fica normal desligando e ligando com o Y.  Mas se não ligar o farol, com o Y ele só ligava o motor e não o farol, e então poderia ser criado mais uma multa para policiais. Só mais um complemento, pois não faz sentido, multar se já liga automaticamente.

20 horas atrás, Hobin disse:

Muito boa as sugestões, só essa 5 e 6 que achei sem sentido principalmente a 5.

Essa 7 achei muito daora mano assim teria utilidade do capacete ❤️ 

A 5 sim é bastante útil, pois na vida real ninguém entra de carona e fica lá, você pode simplesmente expulsar a pessoa, pois acaba atrapalhando o jogador, um exemplo é mafiosos dando fuga de moto e moto fica mais pesada com pessoas de G, ou quando você quer dar carona pro seu amigo, e tem outra pessoa ocupando o espaço de carona e você não pode fazer nada. Então sim é uma ótima sugestão.

E sobre a 6, recuperar as armas ao morrer tudo bem, mas ao deslogar não, pois isso se tornaria vantagem, pense comigo, um sultan de assassinos vem lhe matar e você acabou de sair da ammu-nation, ou seja você deslogaria, e isso é um estilo de anti-rpg ou jogo para os assasinos, é melhor deixar ser morto e recuperar suas armas no hospital. Meu modo de pensar.

E ainda, não sei se é tão fácil fazer um sistema de identificar a fonte das armas, tipos de profissão, da ammu nation, ou de  traficante, porta malas e etc, pois pela lógica você recuperaria apenas as armas legais, que são a da ammu-nation.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BaconBear disse:

Top mano.

Poderia liberar o chat na prisão

Apenas a municipal que faz parte do servidor e do rpg, e não a federal, pois a federal é um punição, e se já tem pessoas que falam que mofo de 40m é tranquilo imagina conversando com os parças na prisão, o tempo voa e você nem se importa e continua fazendo o dm e quebrando as regras do servidor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2019 at 20:19, Cinder disse:

4 - Conseguir ver a previsão do tempo no /jornal, mostrando assim onde terá as próximas tempestades.

Mas tem um comando no CVR pra ver a previsão, /InfoClima

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiykygabriel disse:

A 5 sim é bastante útil, pois na vida real ninguém entra de carona e fica lá, você pode simplesmente expulsar a pessoa, pois acaba atrapalhando o jogador, um exemplo é mafiosos dando fuga de moto e moto fica mais pesada com pessoas de G, ou quando você quer dar carona pro seu amigo, e tem outra pessoa ocupando o espaço de carona e você não pode fazer nada. Então sim é uma ótima sugestão.

E sobre a 6, recuperar as armas ao morrer tudo bem, mas ao deslogar não, pois isso se tornaria vantagem, pense comigo, um sultan de assassinos vem lhe matar e você acabou de sair da ammu-nation, ou seja você deslogaria, e isso é um estilo de anti-rpg ou jogo para os assasinos, é melhor deixar ser morto e recuperar suas armas no hospital. Meu modo de pensar.

E ainda, não sei se é tão fácil fazer um sistema de identificar a fonte das armas, tipos de profissão, da ammu nation, ou de  traficante, porta malas e etc, pois pela lógica você recuperaria apenas as armas legais, que são a da ammu-nation.

Na vida real você não saí ejetando pessoas também.. Refutado

Essa 6 não faz sentido, tipo cara morreu as armas ficam lá alguma pessoa aleatória pega e acabou, fora que Willian pelo q vem sendo mudado nas ultimas att quer é diminuir o dm no servidor e por consequência dando menos trabalho pros admins que poderão fazer algo mais útil do que ficar de babá das pessoas trocando tiro.

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2019 at 20:19, Cinder disse:

2 - Poder dar uma arma para alguém ex: /DarArma [id] Então você poderia dar a arma que você está na mão, assim como poderia dar /darKitmedico [Quantidade] [id] /darKitreparo [Quantidade] /darPneu [Quantidade] [id] (Muitas vezes alguém precisa de kitreparo ou pneu e você tem, mas está sem tempo para reparar/trocar, então você poderia dar um, caso tenha)

 

Nao concordo muito com essa ideia pois seria como um substituto de algumas profissões do server como paramedicos e mecânicos. Quanto as outras sugestões apoio todas, parabéns pelas ideias. Espero que cheguem no server em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hobin disse:

Na vida real você não saí ejetando pessoas também.. Refutado

Essa 6 não faz sentido, tipo cara morreu as armas ficam lá alguma pessoa aleatória pega e acabou, fora que Willian pelo q vem sendo mudado nas ultimas att quer é diminuir o dm no servidor e por consequência dando menos trabalho pros admins que poderão fazer algo mais útil do que ficar de babá das pessoas trocando tiro.

Sobre a 5  você pode simplesmente você espanca ele para fora do veículo, já vi muitos casos que admins teve que pedir para sair da moto porque estava atrapalhando o mafioso a fugir da polícia, agora na vida real alguém entra no seu veículo e ele se recusa a sair, você faz o que?

E sobre a 6, a lógica é que: o paramédico te levou para o hospital, e guardou seus pertences. Se for utilizar esse seu pensamento, o dinheiro que a gente está na mão também "alguma pessoa aleatória pega e acabou". Mas claro eu estou falando de armas LEGAIS, pois a unidade confiscaria por a arma ser de fonte ilegal, pois não faz sentido suas armas ser confiscadas se você as comprou legalmente.

2 horas atrás, Hobin disse:

Na vida real você não saí ejetando pessoas também.. Refutado

Essa 6 não faz sentido, tipo cara morreu as armas ficam lá alguma pessoa aleatória pega e acabou, fora que Willian pelo q vem sendo mudado nas ultimas att quer é diminuir o dm no servidor e por consequência dando menos trabalho pros admins que poderão fazer algo mais útil do que ficar de babá das pessoas trocando tiro.

Sobre a 5  você pode simplesmente você espanca ele para fora do veículo, já vi muitos casos que admins teve que pedir para sair da moto porque estava atrapalhando o mafioso a fugir da polícia, agora na vida real alguém entra no seu veículo e ele se recusa a sair, você faz o que?

E sobre a 6, a lógica é que: o paramédico te levou para o hospital, e guardou seus pertences. Se for utilizar esse seu pensamento, o dinheiro que a gente está na mão também "alguma pessoa aleatória pega e acabou". Mas claro eu estou falando de armas LEGAIS, pois a unidade confiscaria por a arma ser de fonte ilegal, pois não faz sentido suas armas ser confiscadas se você as comprou legalmente. Com a segunda parte, eu concordo sobre o D.M  eu concordo.

Vish citei 2 vezes sem querer. Sorry.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...