Ir para conteúdo

[ME DEÊM DICAS] - CVR 03


Sh0cK

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria que vocês me dessem dicas para ficar top no servidor, tipo Um local dahora pra comprar casa e empresa (uma maneira fácil de adquirir a propriedade sem ter que pagar VIP, etc...)

- Meu nick é nknowN_. sou level 413, tenho 1kk565k e uma NRG-500, trabalho numa empresa em Fort Carson onde eu recebo 6k a cada 20 entregas, minhas profissões preferidas são: Motorista de Carro Forte, Dnit e Carregador. Pego uma média de 40k diários trampando na empresa e na profissão.

E é isso, me deêm dicas de como posso melhorar, o que eu posso fazer e tudo mais para aperfeiçoar minha conta, Obrigado!

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou dar uma dica como eu começei , sempre tive casas maneiras e empresas foda 

mais dai é com o gosto de cada pessoa , para trabalhar e ter uma boa grana recomendo minerador / piloto / carro forte / carregadores.

Mas tem que se dedicar muito mano , deixar o salario de lado e ir atrás do que quer , não vai se arrepender depois , vai poder comprar tudo oque quer e ainda vai sobrar um grana foda

Por exemplo comprei o aeroporto abandonado que vale 20kk ( 20 Milhoes )

E sobrou 23KK ( Milhoes ) , então essa é a dica ,se esforçe bastante.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou dar uma dica como eu começei , sempre tive casas maneiras e empresas foda 

mais dai é com o gosto de cada pessoa , para trabalhar e ter uma boa grana recomendo minerador / piloto / carro forte / carregadores.

Mas tem que se dedicar muito mano , deixar o salario de lado e ir atrás do que quer , não vai se arrepender depois , vai poder comprar tudo oque quer e ainda vai sobrar um grana foda

Por exemplo comprei o aeroporto abandonado que vale 20kk ( 20 Milhoes )

E sobrou 23KK ( Milhoes ) , então essa é a dica ,se esforçe bastante.

qual serve você e? os imposto deve se altismos não? 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minerador é bom, eu trabalho nessa prof e ganhei 11k e uns quebrados bem rapidim, se não é isso, escolha piloto, já que dá 1k de LS até LV, ou caso seja fixo na mafia, Pega petroleiro clandestino, e faz a entrega de K.A.A.C que é em LV e ganha $1400 ou do Aero Abandonado que ganha $1100, já te falei meu macete '-'

Aqui o maior valor q eu ganhei nessas profs:

Minerador: 11k 1º vez q eu trabalhei nessa prof e mal joguei nela.

Petroleiro Clandestino: 11k

Piloto: 20k

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou dar uma dica como eu começei , sempre tive casas maneiras e empresas foda 

mais dai é com o gosto de cada pessoa , para trabalhar e ter uma boa grana recomendo minerador / piloto / carro forte / carregadores.

Mas tem que se dedicar muito mano , deixar o salario de lado e ir atrás do que quer , não vai se arrepender depois , vai poder comprar tudo oque quer e ainda vai sobrar um grana foda

Por exemplo comprei o aeroporto abandonado que vale 20kk ( 20 Milhoes )

E sobrou 23KK ( Milhoes ) , então essa é a dica ,se esforçe bastante.

Verdade Luis, Outra dica tbm Sh0cK, se tu quiser dual na favela rapidinho Pedi so Arquivos .cs do LuiS.

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...