Ir para conteúdo

A máfia não morreu - ( Servidor 1 - 3.5.2 )


LuanziN

Posts Recomendados

11 horas atrás, PhellipeJr. disse:

/camuflar, /usarkit, correr até o talo, isso é o que você faz quando está on

Queres ver o que tu fazes? Eu ao menos uso armas e não comandos! ;)

Mas é bem engraçado ter os TRs todos atrás de mim e nem conseguiram matar dentro das regras.

12 horas atrás, LuanziN disse:

Sozinho eu te pego..

 

Uso jetpack msm tu tava correndo kkkkkk, colete eu não flodei, creio que você também estava de colete da profissão, ficou bravinha?! Hehe

Estava sim... Eu só peguei o Colete quando fui ao HQ, uma única vez durante todo o jogo quando loguei. -_-'

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, HOMER disse:

Queres ver o que tu fazes? Eu ao menos uso armas e não comandos! ;)

Mas é bem engraçado ter os TRs todos atrás de mim e nem conseguiram matar dentro das regras.

Estava sim... Eu só peguei o Colete quando fui ao HQ, uma única vez durante todo o jogo quando loguei. -_-'

Esperando até hoje o seu x1 comigo, obs x1 não é camuflar e pegar de sniper não. Respeita a máfia 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Sem tretas porque eu detesto mentiras! Quantos X1 já tivemos lá até hoje? Sempre caíste... A verdade é essa. Aqui no Fórum todos são heróis a falar... :rindo:

E deixa-me que te diga mais uma coisa, especialmente para ti... Se queres tanto um X1 comigo porque ao invés de usares armas simplesmente usas os comandos da profissão (Explodir) para me conseguires matar? -_- Terias mais respeito do HOMER se usasses somente armas!

Camuflar e fugir? Sou uma velha raposa nisso... Eu era de Survivals e vinhe para um RP! Eeheh... Eu tenho sempre vários TRs à perna, 3/4 e às vezes +... Ehehehe... Vocês adoram-me! Eu sou esperto e não morro facilmente por armas. E acima de tudo tenho coragem! Ou nunca me viste a enfrentar todos vocês? ;) 

Mas isto... É pura diversão, e acima de tudo, nós FAs/PMs não tinhamos a mesma diversão se não existisse a Máfia. Simples... Eu também vos adoro, isto é jogo é para divertir mesmo e mais nada... 

:fiu:

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HOMER disse:

Rapaz... Sem tretas porque eu detesto mentiras! Quantos X1 já tivemos lá até hoje? Sempre caíste... A verdade é essa. Aqui no Fórum todos são heróis a falar... :rindo:

E deixa-me que te diga mais uma coisa, especialmente para ti... Se queres tanto um X1 comigo porque ao invés de usares armas simplesmente usas os comandos da profissão (Explodir) para me conseguires matar? -_- Terias mais respeito do HOMER se usasses somente armas!

Camuflar e fugir? Sou uma velha raposa nisso... Eu era de Survivals e vinhe para um RP! Eeheh... Eu tenho sempre vários TRs à perna, 3/4 e às vezes +... Ehehehe... Vocês adoram-me! Eu sou esperto e não morro facilmente por armas. E acima de tudo tenho coragem! Ou nunca me viste a enfrentar todos vocês? ;) 

Mas isto... É pura diversão, e acima de tudo, nós FAs/PMs não tinhamos a mesma diversão se não existisse a Máfia. Simples... Eu também vos adoro, isto é jogo é para divertir mesmo e mais nada... 

:fiu:

Tá bom Jennifer? 

a desculpa é vários terror, mais quando chega na favela 1x1, usa /camuflar até nesse cú sujo 

2 horas atrás, HOMER disse:

Rapaz... Sem tretas porque eu detesto mentiras! Quantos X1 já tivemos lá até hoje? Sempre caíste... A verdade é essa. Aqui no Fórum todos são heróis a falar... :rindo:

E deixa-me que te diga mais uma coisa, especialmente para ti... Se queres tanto um X1 comigo porque ao invés de usares armas simplesmente usas os comandos da profissão (Explodir) para me conseguires matar? -_- Terias mais respeito do HOMER se usasses somente armas!

Camuflar e fugir? Sou uma velha raposa nisso... Eu era de Survivals e vinhe para um RP! Eeheh... Eu tenho sempre vários TRs à perna, 3/4 e às vezes +... Ehehehe... Vocês adoram-me! Eu sou esperto e não morro facilmente por armas. E acima de tudo tenho coragem! Ou nunca me viste a enfrentar todos vocês? ;) 

Mas isto... É pura diversão, e acima de tudo, nós FAs/PMs não tinhamos a mesma diversão se não existisse a Máfia. Simples... Eu também vos adoro, isto é jogo é para divertir mesmo e mais nada... 

:fiu:

aaa e o vídeo é máfia não morreu e nem vai !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2019 at 13:54, HOMER disse:

Rapaz... Sem tretas porque eu detesto mentiras! Quantos X1 já tivemos lá até hoje? Sempre caíste... A verdade é essa. Aqui no Fórum todos são heróis a falar... :rindo:

E deixa-me que te diga mais uma coisa, especialmente para ti... Se queres tanto um X1 comigo porque ao invés de usares armas simplesmente usas os comandos da profissão (Explodir) para me conseguires matar? -_- Terias mais respeito do HOMER se usasses somente armas!

Camuflar e fugir? Sou uma velha raposa nisso... Eu era de Survivals e vinhe para um RP! Eeheh... Eu tenho sempre vários TRs à perna, 3/4 e às vezes +... Ehehehe... Vocês adoram-me! Eu sou esperto e não morro facilmente por armas. E acima de tudo tenho coragem! Ou nunca me viste a enfrentar todos vocês? ;) 

Mas isto... É pura diversão, e acima de tudo, nós FAs/PMs não tinhamos a mesma diversão se não existisse a Máfia. Simples... Eu também vos adoro, isto é jogo é para divertir mesmo e mais nada... 

:fiu:

Gostei do seu vídeo, também gostei da parte que teu dei uns tirão de SAW nas costas.

Em 16/03/2019 at 19:59, LuanziN disse:

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EIfQ1pSI4rI&feature=youtu.be

 

Comenta, curte e se inscreve ❤️ a máfia não morreu, hehe.

By: LuanWieyra.

Com participação especial de um terrorista foda @PintolaSO4 tmj gadinho ❤️

Ah, peço desculpas a todos que matamos, foi só pra  anunciar a volta da máfia que estava quase caindo aos pedaços.

 

Foto tirada 15/03/2019

tVX4IdS.png

 

Marcações:

 

 

 @Vaqueiro_.  @PESADAO. @Lobo.S @NegroSuado. @Pintola @MarquesFelizNataL @Marcos_Felipe

@[TV]Globo @viciadosemgta2 @Apollo_. @Alekito. @so4. @Hirano' @LucasMuller @zFelipe. @Turiba @Riqe' @RIQE 

@MathSousa   @JasonVoorhees @marabelx1 @Jao @BarryT   @Act3' @Italo' @AleMãO.NoVamEntE  @AleMaOoZiN.  @VNB @FoxyHolmes

@Benner.  @LORRANY @LORRANY. @FoxyHolmes @PintolaSO4 @Eternity_ @DiegoArmy @Th4les_. @PhellipeJr.  @Italo' @Lacta. @DEREK' @GringoN9. @YoungPedro @Syk

 

Nem me marcou :(

DY7cONz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...