Ir para conteúdo

Sugestão: Reformulação Policia x Procurados/Mafia


Cinder

Posts Recomendados

Meu nick: Cinder

Vamos começar, exemplo:

-*|*-

COMEÇO

-*|*-

Atualmente: Você mata 1 player, o mesmo lhe denuncia no forum e você é punido.

Tem  sistema de 5 estrelas que o player somente fica 15 Minutos preso Certo?

porque não aumentar o tempo dessa estrela, para o tempo que ele levaria pela prisão de D.M?

Por exemplo: Muitas coisas a administração, não precisaria lidar, como por exemplo assassinatos no servidor, a policia que deveria prende-los,e esse sim for a punição deles, a solução seria aumentar o tempo de prisão dos infratores presos pela policia (Aumentar o tempo da estrela)  deveriam pensar nisso e talvez daqui alguns anos talvez colocar.

Vida real = Você (Sendo bandido ou não) mata um trabalhador = Policia lhe prende. (Você fica um bom tempo na prisão)

Servidor Cidade Vida Real (Sendo mafia ou não)= Você mata um trabalhador = "Deuses" lhe prendem  (Você fica um bom tempo na prisão)

 

Fazendo isso, todos players teriam mais liberdade, mas saberia, se matar será punido severamente com as estrelas

(Denúncias forum, seriam somente D.M's s como, atirar no pneu, tentativa de assassinato e não assassinar o mesmo etc.)

 

Acabaria com as badernas que tem em locais publicos etc, pois a policia prendendo eles, eles não sairiam da cadeia no mesmo instante, como é atualmente

(Faria com que os mais procurados, teriam de se afastar das cidades movimentadas pelo fato de ter muitos policiais)

desse modo acima, as Mortes  não seriam fora da regra, mas sim consequência do próprio RPG.

Desse modo seria até viável a remoção do /localizar [id] dos policiais, que tornaria mais realista ainda, fazendo com que os mesmos teriam de achar os infratores

(Seria até mais o usado o Helicoptero da policia, pra dar apoio nos procurados para não os perderem de vista)

OBS: Ao pm dar /perseguição o procurado poderia aparecer no GPS (igual atualmente) dai quando a perseguição sair, o mesmo seria deslocalizado.

Ficaria 100% mais mais realista para ambos lados.

-*|*-

ASSASSINATO

-*|*-

Pensando -  Na vida real não é só assaltante,terrorista ou assassino etc.. que matam outras pessoas (mas é claro que depois vem a prisão pela POLICIA)

Minha sugestão é liberar que qualquer um, sendo terrorista ou não, possam matar qualquer um, mas é claro que ao serem presos pelos PM's  ficariam um bom tempo na prisão é claro.

Bandidos, poderia armar grandes assaltos organizados etc.. e fugir e se esconder, pois não não teria /localizar

Além de que quem Vende arma/Droga poderia achar um local bom e vender armas/drogas, que mesmo estando procurado a policia não conseguiria saber onde é a boca de fumo sem denúncias no 190 ou x9 ou informantes, mas se a policia achasse o local,  o procurado saberia que seria preso por bastante tempo. (Como é na vida real)

Já a policia teria o dever de encontra-los e fazer eles pagarem as penas pelas suas estrelas.

/advogado em vez de soltar o preso na hora, haveria somente uma baixa do tempo da pena do procurado , assim ele pagaria tendo dinheiro ou não, pois na vida real é assim (Lula é ricão e ainda tá preso kk), mas como haveria o presidio com chat liberado, Tempo pro preso iria passar rápidão por ter presidio grande e poder conversar com os outros presos, mas ele estaria longe das ruas nesse grande tempo preso.

 

-*|*-

/Prenderarmas.

-*|*-

 

Qualquer player (mesmo não sendo mafia) armado e procurado e em perseguição, a policia poderia mata-lo (na vida real é assim) 

evitaria dos policiais ficarem dando tiro em procurados que não possuem arma.

-

O Policial deveria ter o comando /solicitararmas [id] [motivo] aos players que não estiverem procurados e fizerem mal uso delas (atirar sem motivo por exemplo) (Pm tiraria print do mau uso caso houvesse denuncia)

|1 | Caso o individuo recuse a solicitação  que o PM fez de retirar as armas dele, o individuo  não perderia as armas, e ele ganharia estrela, consequentemente a policia poderia confrontar com o mesmo, até matar ou algema-lo. (sendo mafia ou não)

| 2| Se ele aceitasse a solicitação, perderia as armas, e só.

Players procurados, os Pms não iriam conseguir dar /SolicitarArmas, pois já iria conseguir /algemar ou matar o mesmo.

-*|*-

PRESIDIO

-*|*-

Criação de um presidio municipal, onde iriam todos que forem presos por policiais, esse presidio seria maior com chat liberado, podendo comer/beber/dormir caso necessário.

Pois não faz sentido Os Presos por Admin serem postos em celas iguais as dos que são presos por estrela, sendo que ser preso por policiais faz parte do RPG do servidor.

(preso por admin tem de ficar do mesmo jeito)

-*|*-

DROGAS

-*|*-

 

Maconha : Dar uma aumentada na barra de fome  em uns 25 %  e aumentasse a barra de sede em 2% mais também enchesse um pouquinho a vida do jogador 

Cocaína : Seria o efeito de aumentar a barra de sono em 20 % e aumentasse a barra de sede em 2% Pois muitos procuram ela na vida real para perder o sono, caminhoneiro ,etc...

Crack : Seria o efeito  de  aumentar a barra de fome em uns 30 % e aumentasse a barra de sede em 10% porque na vida real usuários que o usam ficam sem fome por muitos dias, mas também abaixasse um pouquinho a vida do jogador a cada usada.

Com isso, os traficantes ganhariam bastante assim como os traficantes ganham na vida real, fazendo assim os players procurarem pelas drogas, e necessitarem mais delas.

@LKWilliam

Se eu esqueci de alguma coisa, comentem ai em baixo, e também comentem algo que não gostou ou gostou.

Obs: Quando a aba de sugestões abrir (vai demorar alguns anos) eu vou postar isso lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico. 

24 minutos atrás, Cinder disse:

Vida real = Policia lhe prende. (Você fica um bom tempo na prisão)

Mas isso aqui é em que país ? :rindo:

 

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei da parte do /localizar, acho que não precisa ser todos os procurados acho que apenas os traficantes que ficariam ocultados (narcóticos cof cof,) porque existe muita gente que gosta do jeito que está, exatamente pela PERSEGUIÇÃO e não pelo RPG, tentando imitar a vida real. E sobre a punição severa por matar jogadores é bem realista, porém deve ter seus devidos cuidados, é uma jogada bem arriscada, na vida real a punição também é severa, porém na vida real, há INVESTIGAÇÃO heheheeh... Eu sei o que vocês estão pensando...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cinder disse:

Maconha : Dar uma aumentada na barra de fome  em uns 25 %  e aumentasse a barra de sede em 2% mais também enchesse um pouquinho a vida do jogador 

Cocaína : Seria o efeito de aumentar a barra de sono em 20 % e aumentasse a barra de sede em 2% Pois muitos procuram ela na vida real para perder o sono, caminhoneiro ,etc...

Crack : Seria o efeito  de  aumentar a barra de fome em uns 30 % e aumentasse a barra de sede em 10% porque na vida real usuários que o usam ficam sem fome por muitos dias, mas também abaixasse um pouquinho a vida do jogador a cada usada.

Com isso, os traficantes ganhariam bastante assim como os traficantes ganham na vida real, fazendo assim os players procurarem pelas drogas, e necessitarem mais delas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ideia está meio ao contrario deveria é diminuir as barras de sede/fome e só encher a barra de sono, acho que DM devia ser liberado pra todos no servidor já que automaticamente se recebe estrelas por isso, poderia resolver in-game várias questões ao invés de encher o fórum com DF onde a maioria é d.r e d.m, só deveria dar punição por DM se matar trabalhador em serviço e atirar em veículos pra quebrar e prejudicar o outro.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo sobre liberar o dm, ao meu ver o que mantém o servidor """""organizado"""""" sim, entre muitas aspas, é o fato de que se eu matar alguém por matar eu perco tempo de level, creio eu que viraria bagunça.

Também discordo sobre prender armas, o comando foi bloqueado por mau uso, do mesmo modo que uma hora ou outra haverá bloqueios na profissão de corregedor, infelizmente a galera daqui não joga rpg, jogam uma "mistureba" aleatória.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...