Ir para conteúdo

..........................


ZoboO_

Posts Recomendados

é lamentável ver isso viu, cvr tava só decolando... esses dias alcançamos a tao esperada marca de 400/400 players, ai o q aconteçe ? hackerzinhos de bosta n descançaram enquanto n conseguiram derrubar o svr, (inveja faz mal msm aff) nessas hrs era pra ter uns 350 players on mas n tem nem 200, pq a maioria ta puta com a perda de lvl, grana e tals, eu por exemplo, perdi 28 lvls e mais de 200k, ja vi mts caras xingando pra kct, falando q n vao jogar mais e ainda reclamam do willian, sinceramente, vcs deveriam é agradeçer de ainda terem suas contas ok ? se n fosse esse bendito backup cvr tava na cova já. entao cambada, o willian n tem culpa de nada disso, os unicos culpados sao os xiterzinhos lixo msm, vlw flw

  • Aprovado 2

c9e74d978137b7fceb7f40314db11e352331d741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisto minhas lutas para continuar ali willian não tem culpa mas isso mesmo so me afundou a vontade de jogar já era 

  • Aprovado 1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi 15 level e 38k e vou parar de jogar By : [DHS]._[P]erNaLonGa_ , [N.G]Jamelaum , [J]amelauNN_ e [ExE]Brinquedo_H


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...