Ir para conteúdo

Fazendo manobras arriscadas com o avião andromada!


Lobo Alfa

Posts Recomendados

Em 14/12/2015 at 01:20, Lobo Alfa disse:

Nem todas as pontes são apropriadas para passar voando por baixo com avião de grande porte ok?

Essa das suas prints por exemplo nem tentei, e muito perto da água, e poderia acabar batendo e matando pessoas que estão passando, e levando um ban! por jogar avião em veiculos terrestres ok?

Até o moderador veio ver kkkkkkkk pode ver que ele aparece na print

Lembrando que é bom evitar fazer isso é difícil, se não for treinado nem tente no server, faça no gta offline para treinar e existem locais que não é viável fazer por vários motivos e cuidado com as regras pois se bater em algum lugar pode prejudicar várias pessoas e a consequência pode ser um ban! :diabo:

Mas fiz algumas coisas, fiz um álbum para você ver: http://imgur.com/a/M2R1K

Se tu fosse admin,até agradeceria kkk

 

E se eu quiser fazer isso? Quem vai me obrigar a não fazer ?

Nem sou louco de jogar um avião nos outros,sei muito bem o que faço...Se tivesse realmente alguém ali,nem tinha tentado passar por debaixo...

Se tu é bem treinado mesmo,faça um tutorial se puder,pra mim aprender kkk zoas... ;v

Noix !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...