Ir para conteúdo

MATACOXA Passando mal


pesadonnDGN

Posts Recomendados

Meu nick : MATACOXA 

Tô nem ai mano, acha que perco meu tempo brigando em jogo kkkk enquanto vc acha brabo em jogo estou vivendo minha vida fora do jogo, um Conselho amigo viver de CVR não da futuro.

WebBandido sustentado pela mamãe .vai acha um progresso pra tua vida kkkk eu do risada desses mlk sinto pena fora do cvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Queria dizer que essas tais discussões não levarão vocês a lugar nenhum. E ficar discutindo em fórum é meio retrógrado, não?

Na verdade discutir por causa de jogo já é muito retrógrado...

Desde já, sem querer me envolver nisso (famoso "sem tempo irmão"), só boa pelo vídeo @PESADAO..

"Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas." - Voltaire.

S.G é o bras!!

 

 

thVVG3P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Medellin. disse:

Queria dizer que essas tais discussões não levarão vocês a lugar nenhum. E ficar discutindo em fórum é meio retrógrado, não?

Na verdade discutir por causa de jogo já é muito retrógrado...

Desde já, sem querer me envolver nisso (famoso "sem tempo irmão"), só boa pelo vídeo @PESADAO..

"Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas." - Voltaire.

S.G é o bras!!

 

 

C.V que broto na publicacao de carudo aii defendendo o famoso MATACOXA

13 horas atrás, GALEGOOO.CVRL disse:

Primeira vez q tu consegue matar alguem sozin?

de vcs sim, Que vcs so fica com os 50/50 na arena

11 horas atrás, Burley disse:

Meu nick : MATACOXA 

Tô nem ai mano, acha que perco meu tempo brigando em jogo kkkk enquanto vc acha brabo em jogo estou vivendo minha vida fora do jogo, um Conselho amigo viver de CVR não da futuro.

WebBandido sustentado pela mamãe .vai acha um progresso pra tua vida kkkk eu do risada desses mlk sinto pena fora do cvr

perde tempo denunciando por aimbot, izi.

11 horas atrás, Burley disse:

Meu nick : MATACOXA 

Tô nem ai mano, acha que perco meu tempo brigando em jogo kkkk enquanto vc acha brabo em jogo estou vivendo minha vida fora do jogo, um Conselho amigo viver de CVR não da futuro.

WebBandido sustentado pela mamãe .vai acha um progresso pra tua vida kkkk eu do risada desses mlk sinto pena fora do cvr

level quase 2k ta ai falando merda sem vida

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida social significa o padrão de comportamento do individuo com a sociedade que ocorre através de suas relações, o contato com os amigos, travar novos relacionamentos, sentir a visão que os outros tem da sociedade, interagir com os outros, fazendo com que as pessoas saibam conviver em sociedade com responsabilidade, e cumprindo os compromissos sociais a que se impôs.

15 horas atrás, PESADAO. disse:

Joga sozinho sem os 50/50 para tu ver se tu banca

provavelmente você é doente ou sofre Bullyng, só posta merda tentando atingir gente com a mente mais relevante que a sua cara, vai fuma uma beck e ficar relaxado. Sai pra rua visitar seus parente, fazer amigos, para de posta merda na boa 

lé o livro 'Sri Prem Baba' recomendo

                                       RTav4Ly.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz_Fernando disse:

A vida social significa o padrão de comportamento do individuo com a sociedade que ocorre através de suas relações, o contato com os amigos, travar novos relacionamentos, sentir a visão que os outros tem da sociedade, interagir com os outros, fazendo com que as pessoas saibam conviver em sociedade com responsabilidade, e cumprindo os compromissos sociais a que se impôs.

provavelmente você é doente ou sofre Bullyng, só posta merda tentando atingir gente com a mente mais relevante que a sua cara, vai fuma uma beck e ficar relaxado. Sai pra rua visitar seus parente, fazer amigos, para de posta merda na boa 

lé o livro 'Sri Prem Baba' recomendo

quem e tu? kkkkkk me conhece lek? vc e apenas mais um virgem achando que e bandido so pq usa juju na cr

playboy confundi n lek

 

1 hora atrás, Luiz_Fernando disse:

A vida social significa o padrão de comportamento do individuo com a sociedade que ocorre através de suas relações, o contato com os amigos, travar novos relacionamentos, sentir a visão que os outros tem da sociedade, interagir com os outros, fazendo com que as pessoas saibam conviver em sociedade com responsabilidade, e cumprindo os compromissos sociais a que se impôs.

provavelmente você é doente ou sofre Bullyng, só posta merda tentando atingir gente com a mente mais relevante que a sua cara, vai fuma uma beck e ficar relaxado. Sai pra rua visitar seus parente, fazer amigos, para de posta merda na boa 

lé o livro 'Sri Prem Baba' recomendo

e tao bandidao que escreve direitinho ingual professor

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na proxima n grava com voz pq esse fone do Luan gameplay ai quase me deixa surdo, KKKKKKKKKKKKKKKKquemévc?kkkkkkkkk

3 horas atrás, Luiz_Fernando disse:

A vida social significa o padrão de comportamento do individuo com a sociedade que ocorre através de suas relações, o contato com os amigos, travar novos relacionamentos, sentir a visão que os outros tem da sociedade, interagir com os outros, fazendo com que as pessoas saibam conviver em sociedade com responsabilidade, e cumprindo os compromissos sociais a que se impôs.

provavelmente você é doente ou sofre Bullyng, só posta merda tentando atingir gente com a mente mais relevante que a sua cara, vai fuma uma beck e ficar relaxado. Sai pra rua visitar seus parente, fazer amigos, para de posta merda na boa 

lé o livro 'Sri Prem Baba' recomendo

quem é ?

1 minuto atrás, ALIADO. disse:

na proxima n grava com voz pq esse fone do Luan gameplay ai quase me deixa surdo, KKKKKKKKKKKKKKKKquemévc?kkkkkkkkk

quem é ?

 tecladão de madeira e fone de cllr kit pesadooo

0EeFkVu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PESADAO. disse:

quem e tu? kkkkkk me conhece lek? vc e apenas mais um virgem achando que e bandido so pq usa juju na cr

Bandido ? onde falei que eu era bandido ? não uso isso no meu vocabulário rs

 

2 horas atrás, PESADAO. disse:

playboy confundi n lek

Play boy, não sou apenas trabalhador 😜

                                       RTav4Ly.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...