Ir para conteúdo

Teclado do celular não funciona


DESPER

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, HOMER disse:

como mudarias o Touch só?

Para tirar apenas o touch desse celular geralmente são usados máquinas especificas de remoção do touch colado com o display, Lógico que colando touch novo com outra cola diferente que são usadas para colar touch normais na carcaça do celuar (B-7000, T9000...), mas sim com uma cola com secagem rápida em uma estufa ULTRA VIOLETA.

6 minutos atrás, HOMER disse:

Mas... Eu coloquei esse de propósito. Será esse o correcto para o modelo em questão? ;)

Se o cara mandar o modelo correto do celular dele vai dar pra saber

9 minutos atrás, Rafalhera disse:

Para tirar apenas o touch desse celular geralmente são usados máquinas especificas de remoção do touch colado com o display, Lógico que colando touch novo com outra cola diferente que são usadas para colar touch normais na carcaça do celuar (B-7000, T9000...), mas sim com uma cola com secagem rápida em uma estufa ULTRA VIOLETA

porém no caso o cara ali seria apenas perda de tempo fazendo todo esse trabalho onde o certo é retirar a frontal danificada do celular dele e colar uma nova

 

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha "Aprovado" a tua penúltima resposta mas retirei... Sabes porquê? As películas também podem ser responsáveis, simplesmente porque com o tempo ou a qualidade das mesmas ganham ar ou deterioram-se e podem causar este tipo de problema também, o que deverá indicar uma substituição das mesmas. ;) Só isso... Agora, vou jogar já que estou no PC! :rindo:

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HOMER disse:

As películas também podem ser responsáveis, simplesmente porque com o tempo ou a qualidade das mesmas ganham ar ou deterioram-se e podem causar este tipo de problema também

Foi pesquisar no google? me diz ae como uma película pode interferir o display, ou no total funcionamento do total do touch

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...