Ir para conteúdo

KND - 1 ANO


Daniel[K]_

Posts Recomendados

Bom, há mais ou menos 7 meses atrás eu era apenas mais um player como qualquer outro, querendo apenas se divertir, porém eu tive algo além disso e ainda mais do que eu esperava ter no CvR com meus amigos ( Gabriel e Juan ). Há mais ou menos 7 meses atrás eu '' entrei '' para a KnD pensando naquilo como apenas um grupo de amigos com a mesma tag e interesses, mas como o tempo foi passando e eu amadurecendo dentro do jogo assim como todos os outros membros que ainda estão ou estiveram na KnD, vi que aquilo não era apenas um grupo de amigos mas sim uma Família, algo além de um grupo, algo que representava praticamente tudo para mim no CvR, desde muito cedo na KnD fui ensinado como jogar e o que se devia ou não fazer, e devo isso não só aos membros da KnD mas também ao meu amigo Gabriel ( Poney ) que de certa forma fez com que eu fosse esse bom player que para alguns serve de exemplo. Como eu falei antes eu devo tudo isso a vocês, membros da KnD que estiveram nos piores e melhores momentos dessa nossa Família, nós tivemos nossos altos e baixos, quando quero dizer baixos, são baixos mesmo de ate mesmo desacreditar nessa Família, mas eu não desisti de vocês, pois sabia que não eramos aquilo que nos diziam e tanto falavam de nós, superamos essa " crise '' unidos e agora somos o que somos, melhorando a cada dia e a cada dia melhorando.

 

PARABÉNS KND - 1 ANO DE MUITA UNIÃO, RESPEITO E COMPANHEIRISMO, PARABÉNS A TODOS VOCÊS MEMBROS DA KND!

 

sa-mp-052.thumb.png.f77e0bd6cc3f93cb6f72

sa-mp-090.thumb.png.594fd077d43aca9d892b

sa-mp-093.thumb.png.a17709e9849415ae660f

sa-mp-110.thumb.png.31161263e99a02dce88c

sa-mp-111.thumb.png.ba72223bf30c01ed9356

sa-mp-157.thumb.png.4683e030798f3a8b5ae6

sa-mp-175.thumb.png.4647feceabc78ad04f04

 

  • Aprovado 2

Eu.thumb.png.223f23a71c7e760af226e72d3c519a77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...