Ir para conteúdo

Calma Galera a diversão não foi perdida...


[N]eed

Posts Recomendados

Meu Nick : [N]eed

Boa Noite galera , sei que o que aconteceu é triste para todos nós mas faz parte,tem muitas pessoas reclamando porque perderam leveis,dinheiro,etc..., e até entendo alguns estarem bravos com o ocorrido, mais muitos esqueceram que o principal não foi perdido : a diversão ,será que nesses 2 dias "perdidos" vcs não se divertiram ?  não sei vcs mais é por isso que jogo no cvr pela diversão, sim perdi 25 leveis e mais de 100k mais posso lhe afirmar q o q perdi n valia de nada pois oq realmente importava pra mim eu n perdi, não sei vcs.

Bem eu precisava dizer isso.

CVR HOJE! , CVR AMANHA! , CVR SEMPRE ! 

Obs : Sei que muitos vão me criticar mais não ligo e não estou tirando a razão de quem esta reclamando, eu realmente precisa dizer isso , um abraço a todos !

  • Aprovado 11

?jogador=Sr.Need

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso man :) tem muita gente reclamando que perdeu isso,perdeu aquiloo,apesar que eu joguei bem pouco essas dias que deu problemas,mais tivemos sorte que não zero tudo :D 2 dias recupera fácil,agora imagina se o servidor zera ? começa tudo de novoo ia ser complicado,todos nós temos que agradecer que não zero tudo..

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé cara, mas o mais foda de tudo e que o William disse que nao ia resetar denovo, vei. E no fim reseto

então né cara em relação a isso não podemos fazer nada...

Bem isso man :) tem muita gente reclamando que perdeu isso,perdeu aquiloo,apesar que eu joguei bem pouco essas dias que deu problemas,mais tivemos sorte que não zero tudo :D 2 dias recupera fácil,agora imagina se o servidor zera ? começa tudo de novoo ia ser complicado,todos nós temos que agradecer que não zero tudo..

Ainda bem né cara kkkkk

?jogador=Sr.Need

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me matando pra upar mano nem dormia direito... mas é foda eu parei o Willian não tem culpa :/ 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me matando pra upar mano nem dormia direito... mas é foda eu parei o Willian não tem culpa :/ 

Poxa Gustavo que pena , quem sabe um dia vc volte cara tenho certeza que o cvr lhe receberá de braços abertos , as vezes algumas coisas ruins acontecem para coisas melhores virem .

Abraços e boa sorte .

?jogador=Sr.Need

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu que perdi o dinheiro pro leite dos menino ? kkkkkkkk acabei de ensinar pra eles como se escreve " /descarregar" kkkkkkkkkkkkkk

Trabalho de maquinista e.e ganha 1,250 e nesse exato momento estou presa no meio do trem de carga e nimguém quer me ajudar

tumblr_n4synxl7iE1rx5euko1_500.gif

  | NICK | SERVIDOR 1 : HITIFRIN

 

le

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...