Ir para conteúdo

Calma Galera a diversão não foi perdida...


[N]eed

Posts Recomendados

Poxa Gustavo que pena , quem sabe um dia vc volte cara tenho certeza que o cvr lhe receberá de braços abertos , as vezes algumas coisas ruins acontecem para coisas melhores virem .

Abraços e boa sorte .

Vlw, mas sera bem dificil eu voltar pode ser que depois da att, fico triste não por isso e porque se o cvr bater a meta de 400 e alguns lixo fazer isso denovo e eu tiver level 799 loco pra upar 800  e resta e vai pra 750 ;/ 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé cara, mas o mais foda de tudo e que o William disse que nao ia resetar denovo, vei. E no fim resetou..

 

Você começou level 0? perdeu 5 level e fica com essa choradeira, acha que tenho culpa disso? culpa é de invejosos, fica feliz que não começo level 0 igual tempos atrás, o que acontece não é culpa minha.

 

E foda voce confiar e depois se ferrar.

Irei resolver para voce, perderá conta no servidor e forum, agora voce vai ver que é se ferrar, pois perdeu 5 level e vem com esse papo de merda? Banido

 

 

Fechado.

  • Aprovado 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...