Ir para conteúdo

A Queda Do Servidor...


Kakaroto_

Posts Recomendados

Nick: Son.Gohan (Antigo: Lindo_)

 

                                              Eu estou pra falar oque eu achei do servidor dps dos 4 meses offline

1- logo que eu entrei me deparei com o login com o bagui de capcha e eu não goste pq é chato demora pra logar, eu sei que é um ant-bot mais é chato

2- Os pm de Nrg. eu nao gostei disso pq o propio jogo já tem uma moto que é de Pm, e isso fica meio chato nos ps pq os pm já é apeloes e ainda mais com isso!

3- 15 dias pra vender a casa,empresa. eu nao gostei disso pq é dificil achar uma casa e ls e é mt demorado pra esperar vender, se fosse pelo menos 1 semana ja seria bom!

4- o paint spray nao consertar mais carro. tipo a payn spray repara mais nao conserta, eu quebro meu carro la dentro e nao tem como consertar, ai fica meio chato

5- 2 Kit Reparo(Recentemente). era 3 kit reparo era pouco, agr é 2 kit reparo ai termina de F***r

 

                                                                                                                          Isso não é um choro e sim uma Opnião 

                                                                                                 Obrigado! Seus Lindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Eu até poderia concordar com tudo que você disse, mas ai seriam dois falando merda.

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...